PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ETERNAMENTE AO SEU LADO - POR JUSAN

  • GENERO : ORIGINAIS, YURI.
  • ESTADO: CONCLUIDA
  • AUTORA: JUSAN

ESSA FIC É UM ORIGINAL BY JUSAN, QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA,
BOA LEITURA.

INTRODUÇÃO


“Bibiane, eu não quis acordá-la, por isso escrevi essa carta de despedida. Não vou dizer adeus, por que sei que logo nos vamos nos encontrar novamente, minha vida só valeu a pena quando eu conheci você , meu amor. Eu lhe sou eternamente grata por tudo. De onde eu estiver vou estar cuidando de você, te amo.
Pra sempre sua: Julia. "
Bibiane leu a carta algumas lagrimas teimaram em cair.
- Julia eu sei que você pode me ouvir, agora escuta. Você sempre foi o meu porto-seguro, mais só agora eu me dei conta disso, e eu lamento muito ter percebido tarde demais... Eu te amo Julia. Até breve meu amor...




  1. CAPITULO UNICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário