PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 1

Capítulo 1 - Despedida


    Tudo começa em konoha,uma aldeia quase sempre tranquila, quase. Era um entardecer vermelho cor de sangue,
sangue dos shinobes que davam sua vida para salvar a aldeia da destruição eminente causada pela raposa de nove caldas,o Yondaime era um deles:
 
 - Por favor mano não vai, você vai morrer.!!!! - disse Yumi ao seu irmão.

    Yumi, é a irmã mais nova de Minato, tem 10 anos, 1,63 de altura cabelos castanhos e olhos azuis, se formou na academia ninja, com apenas 7 anos e com 8 ja éra uma chunnin, era adimirada por todos e todas, não só pelo fato de ser irmã do 4º hokage,mais por ter um talento que poucos tinham, com 5 anos aprendeu o jutso medicinal,e a força bruta com sua sensei Tsunade, mas após a morte de Dan , seu namorado, ela foi embora e nunca mais teve noticias dela.

 - Desculpe Yumi, mais é o meu dever como hokage proteger a aldeia, agora eu tenho que ir. - disse minato virando-se para sair.
 - Você não vai voltar mais,né? - disse Yumi quase chorando.
 - Olha Yumi, - minato coloca sua mão no ombro de sua irmã - Eu preciso de você para cuidar do meu filho.
 - eu sabia , você não vai voltar.
 - Eu tô fazendo isso por todos, e principalmente por você e o naruto, porque vocês merecem ter um futuro. - dizendo isso minato abraça sua irmã e fala : - cuida do naruto pra mim?
 - Sim oniisan.
 - mais me promete uma coisa? - diz minato com uma expreção séria no rosto.
 - Claro oniisan, o que é?
 - Promete não dizer ao Naruto que eu sou o pai dele, e nem que você é tia dele ?
 - Tudo bem, mais por que eu devo não dizer?
 - É para segurança de naruto, eu tenho muitos inimigos, e se souberem que naruto é meu filho...
 - Tudo bem Oniisan, eu entendo.

        Nesse exato momento, chega kakashi com naruto nos braços e entrega á Minato dizendo:
 - Aqui está o seu filho, tem certeza de que quer fazer isso? Nós podemos achar outro jeito...
 - Não tem outro jeito kakashi, é a unica opição que temos. - disse Minato , e vira-se para sua irmã e diz:
 - eu preciso de sua ajuda!
 - hai!
    Minato então entrega Naruto para Yumi, e explica o que ela tem que fazer:
 - Você apenas vai segurar o naruto pra mim, enquanto eu faço o jutsu, tá?
 - Oniisan, então você vai mesmo usar o jutsu proibido, mais porque no naruto? -pergunta yumi
 - Eu tenho minhas razoes, Yumi, apenas faça isso, ok? - Yumi séria responde:
 - hai , oniisan.
 - então vamos!
    Yumi sabia que jutsu era, ela sabia esse jutsu tambem, seu irmão ensinou pra ela, para usar em apenas em
uma condição : para protejer a pessoa amada,e seu irmão estava usando essa condição, mais em vez da pessoa amada ele estava protegendo a sua aldeia , o seu lar, e as pessoas que ali moravam, Yumi não queria perder o seu irmão, mais era pelo bem da aldeia.
     Chegaram ao seu destino estavam de frente para o demonio de nove caldas, Minato e Yumi estavam encima de Gamabunta  prontos para começarem o jutsu:
 - Pronta Yumi? - pergunta Minato
 - eu sempre tô pronta, oniisan! - afirmou yumi.
    Minato dá um beijo na testa de sua irmã e diz:
 - Muito bem Yumi, vamos lá!!
    falando isso Gamabunta avança para ficar mais perto da raposa, Gama consegue agarra-la  :
 - Anda minato , eu não vou alguentar muito tempo!!! - diz Gama.
 - Muito bem Gama, vou começar...
        Então minato começa o jutsu, é um dos jutsus mais poderosos, mais como todo jutsu poderoso tem um preço esse é a vida do usuário, Yumi sabia disso, não podia fazer nada, apenas pode olhar, olhar seu irmão se sacrificar, por ela , por Naruto e pela aldeia.
    Minato então selou a raposa em Naruto, e ficou conhecido como um herói por todos da aldeia, e que jamais vai ser esquecido.   
    



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário