PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 2

Capítulo 2 - Reencontro


    13 anos se passaram desde que seu irmão se sacrificou pela aldeia, e as lembranças vão passando em sua mente , desde aquele dia  que seu irmão morreu, até hoje , tudo que ela e Naruto passaram,
ela continuava a ocultar a verdade para ele, por que era um pedido de seu irmão antes de morrer.
    De pé na varanda de seu apartamento, olhando o movimento de pessoas nas ruas de konoha,ela fica lembrando como Naruto cresceu, de uns tempos pra cá, depois que se formou na academia (3 anos atrasado) ele cresceu muito, fez muitas missões com Kakashi, Sakura e Sasuke, conheceu Jiraya participou da prova chunnim, mais não teve muito sucesso, por que a prova foi interrompida por Orochimaru que queria destruir konoha.
    Konoha sofreu muitas baixas, perdeu o Sandaime morto por Orochimaru.
      Naruto considera Yumi como uma irmã, por que ela sempre teve do lado dele quando ele mais precisava. Yumi foi desperta de seus pensamentos por um menino loiro que gritava seu nome lá de baixo:
 - Ei, Yumi-san, ohayo!
 - Ohayo, Naruto, aonde você vai com tanta pressa?- Naruto respira um pouco e diz:
 - O Ero-sennin quer que eu vá com ele procurar uma tal senhora.
 - Que senhora?- pergunta Yumi
 - É uma tal de ... Tnade... não,  é...
 - Tsunade?!.
 - Sim isso mesmo, você ja conhece ela onee-san?
 - Conheço sim. - diz Yumi meio atordoada pela noticia. - vai Naruto você precisa ir encontrar com Jiraya-sama.
 - Hai, Yumi-san, tchau !!!
 - tchau Naruto. " te cuida meu sobrinho" - disse Yumi ainda pensativa, "mais será que depois de todos esses anos ela vai voltar" , derrepente seu coração se enche de alegria,ela volta para dentro de seu apartamento.
     Se passaram 2 semanas desde que naruto partiu com Jiraya para tentar encontrar Tsunade,
Yumi também estava muito ocupada fazendo muitas missões para a aldeia. Era de tarde quando naruto chegou com Jiraya e mais duas pessoas, Yumi ficou olhando sem acreditar no que via era ela , sem duvida era ela, "parece que não envelheceu nenhum dia," pensou Yumi " e tá mais linda do que nunca", Yumi sentiu o seu coração bater mais forte quando viu Tsunade " mais que diabos é isso que estou sentindo" pensa Yumi sem intender o que se passava em seu coração " será que estou apaixonada?Não, é impossivel!, ela tá longe do meu alcanse e ela nunca olharia pra mim. " pensando nisso ela se vira e se dirije para casa, mais essa seria uma noite longa para Yumi,muito longa.
    1 semana depois da chegada de Tsunade, Yumi não viu mais ela, de certa forma ela achou melhor assim, mais hoje ela não ia fujir de ve-la por que hoje ela ia toma a posse do posto de Godaime, " bom, vamos lá né?" pensou Yumi.
    Yumi estava se dirijindo para a frente do predio da hokage, aonde ela iria se apresentar para todos da aldeia, quando ouve um menino gritando o seu nome( dá pra imaginar quem é né?) :
 - Yumi-san,Yumi-san!!!!
 - Há, Naruto,e Sakura  ohayo!
 - Ohayo! - dizem os dois ao mesmo tempo.
 - Vamos pegar um lugar melhor para ver a Hokage? - convida Sakura
 - Ta legal.
      E Yumi vai com eles até um lugar que da pra ver bem a Hokage, e então começa a apresentação e aparece a Hokage " ela ta tão linda com o chapéu de Hokage" pensa Yumi.
 - Que cara de boba é essa Yumi-san? - pergunta Sakura curiosa
 - Nada,não. - disse Yumi disfarçando, e então Kakashi chega, como sempre atrasado:
 - Ohayo!!!
 - Tá atrasado!!! - dizem os três juntos.
 - ok, perdi muita coisa?
 - Não , perdeu não.
    Lá de cima , Tsunade observava um garota com porte atletico, usava o colete de chunnin, e por baixo usava uma camisa sem mangas,uma bermuda branca que ia até o joelho e usava oculos,(essa será a roupa que Yumi usará nessa 1ª fase.) " quem sera ela?" pensou Tsunade " ela não me é estranha", Tsunade olha mais atentamente para Yumi " mais ela é muito linda!".
    Termina a apresentação e todos vão fazer os seus afazeres, inclusive a Hokage que tem muito o que fazer, como organizar as missões, que não são poucas. Vendo as fichas de ninja de Konoha ela encontra a da garota que ela estava admirando na apresentação:
 - Yumi Namikaze, sabia que eu conhecia ela de algum lugar. - disse Tsunade
 - Ela não é irmã do 4° hokage? - comenta Shizune com um bandeja com um copo de chá .
 - Sim ela é, e há muito tempo atras em fui sua sensei. - relembra Tsunade.
 - Hum... então ela é muito talentosa, para ter sido treinada pela senhora.
 - Ela era sim... - Tsunade pega a ficha de Yumi e diz para Shizune:
 - Shizune, traga Yumi até aqui por favor.
 - Sim, Tsunade - sama.
    E Shizune sai pela porta, não levou mais de meia hora para Shizune aparecer com Yumi, Tsunade se encantou com a beleza da moça, e como tinha se tornado uma linda mulher:
 - Yumi Namikaze, a quanto tempo? - diz Tsunade tentando conter sua adimiração. Yumi por outro lado parecia que seu coração queria saltar do peito " mas que diabo ta acontecendo comigo?" pensa Yumi antes de responder a Tsunade:
 - É sim Tsunade -sensei, faz muito tempo.
 - Shizune poderia nos deixar por um momento!? - diz Tsunade mais para uma ordem do que para um pedido.
 - Sim Tsunade- sama, com liçensa. - e Shizune se retira.
 - Que bom que ela saiu, agora podemos beber em paz,você bebe não?
 - Sim bebo sim mais aonde a senhora vai achar.... - nem teve tempo Tsunade ja tirou a garrafa de dentro da gaveta.
 - Ha, dai é? Bom esconderijo! - diz rindo Yumi
 - É o unico jeito para ela não ver.
 - Entendo...
    Elas se serviram de sake e começaram a conversar sobre o que passou na vida delas e tudo mais
 até que Yumi percebeu que era ja noite e ela e Tsunade ja tinham bebido demais " aonde ela arranjou tanto sake?" pensou Yumi
 - Bom eu acho melhor eu ir, ja tá tarde. - diz Yumi
 - Nao fica mais...... gostei ta sua companhia....
 - Não eu preciso ir. - nisso Tsunade não se aguenta mais e cai desmaiada na mesa.
 - Ha deus, tambem de tanto que ela tomou , só podia dar nisso. Eu acho que vou ter que leva-lá pro quarto antes que Shizune te encontre assim. - disse Yumi que pega Tsunade no colo, ela sente seu sangue todo ferver ao contato com Tsunade " ai deus essa mulher vai me deixar louca!" , se dirigiu para o quarto da Hokage e a colocou na cama.
 - Você é tão linda Godaime. - disse, Yumi passa a mão no cabelo da Hokage e aproxima seu rosto do dela e...
 - Não eu não posso fazer isso, isso seria um abuso, e eu jamais abusaria da senhora. - dizendo isso Yumi se afasta e vai embora, essa seria mais uma noite sem durmir para Yumi:
 - Mulher tu ainda vai me deixar louca!

continua....



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário