PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 3

Capítulo 3 - Adeus.


    Yumi e Tsunade se tornaram muito amigas nesses ultimos dias, Yumi adorava cada segundo passado ao lado de Tsunade, e Tsunade amava estar em companhia de Yumi e queria sempre estar ao lado dela.
Yumi estava descansando no seu apê no centro de Konoha,quando ouve uma batida na porta e um menino
berrando seu nome:
 - EI , YUMI-CHAN!!!!- Yumi abre a porta e diz:
 - Calma Naruto, eu não to surda, aff. - diz Yumi. Sasuke e Sakura tambem estavam com ele.
 - Yumi -san, eu vim te perguntar se você não quer ir treinar com a gente hoje? - pergunta Naruto.
 - Desculpa Naruto, é que hoje é meu dia de folga e eu queria descançar um pouco.
 - A ta bom. - diz Naruto cabisbaixo. Yumi se comove com a cena e diz:
 - Mais podemos fazer o seguinte: já que o Kakashi esta em uma missão, eu cuido do treinamento de vocês, o que acham? - fala Yumi, e Naruto abre um sorriso e puxa Yumi pela mão dizendo:
 - Vamos então Yumi-san.
 - Calma Naruto, mais que menino mais hiperativo.- diz Yumi
 - Não esquece do cabeça-oca, Yumi. - diz Sakura
 - É.- diz sasuke
    Então eles foram treinar no campo de treino, treinaram até não aguentarem mais:
 - Bom gente, acho que por hoje é só, vamos indo que ja ta tarde. - diz Yumi aos três
    Yumi os acompanhou até sua casas, e foi para casa descançar por que amanha seria um duro dia de trabalho.
    No dia seguinte, Yumi acordou foi ao banheiro, tomou um banho, fez a higiene de todos os dias , tomou café e saiu pra trabalhar. Chegou no predio da Hokage, encontrou Shizune:
 - Ohayo Shizune. - cumprimenta Yumi
 - Ohayo Yumi - san, Tsunade- sama está te esperando na sala dela.
 - Ok, Shizune , estou indo.- diz Yumi se dirigindo a sala da Godaime. Chegou na sala e viu , alem da Godaime, os seu parceiros de equipe, Izumo e Kotetsu :
 - Izumo e Kotetsu por que vocês estão aqui? - pergunta Yumi. Era estranho por que geralmente Yumi sempre fazia as missões sozinha, e dava conta, mais dessa vez a Tsunade resolveu chamar os seu antigos companheiros de equipe, " deve ser uma missão muito arriscada, para ela chamar mais gente." pensou Yumi.
 - Por que eles irão em uma missão com você Yumi. - diz Tsunade
 - Mais Godaime, eu sempre dei conta das missões sozinha. - diz Yumi olhando nos olhos de Tsunade.
 - Mais essa missão é diferente, muito diferente de todas que você ja fez. - fala Tsunade seria.
 - Ta bom, qual é a missão? - pergunta Yumi. Então Tsunade começa a explicar :
 - Vocês vão ter que capturar Deidara, ele é um integrante da Akatsuki, a sua missão é capturalo vivo, Yumi será a lider da equipe. - fala Tsunade. Ela explica mais detalhadamente a missão aos tres, e dispença Izumo e Kotetsu  , Yumi ja ia indo quando Tsunade chama:
- Yumi eu preciso  falar com você. - pede Tsunade em um tom de voz que preocupou Yumi.
 - Sim Godaime, o que é?
 - Yumi eu  não queria que você fosse nessa missão sozinha por que eu tive um sonho horrivel com você ontem a noite. - diz Tsunade com os olhos cheios de agua, Yumi nunca tinha visto ela assim, tão fragil e insegura ela sempre foi uma mulher forte e que nunca demonstrava seus sentimentos.
 - Mais que sonho foi esse , que a deixou assim Tsunade? - perguntou Yumi apreensiva.
 - Eu sonhei que você tinha morrido nessa missão, que Deidara tinha te matado. - diz Tsunade , caindo no choro, Yumi num gesto de carinho abraça Tsunade, um abraço que ambas queriam que durasse para sempre.
 - Tsunade, isso só foi um sonho, tá? – diz Yumi.
 - Mais foi tão real. – diz entre soluços Tsunade.
 
(Eu sei que você mentiu para mim
Me usando palavras gentis, para me proteger
Suas palavras são como um sonho
Mas sonhos jamais me enganariam
Não é certo para mim...)


Yumi e Tsunade ficaram assim por um bom tempo até que Shizune bate na porta:
 - Tsunade-Sama, deseja mais alguma coisa? – Pergunta mais percebendo que estava interrompendo, diz:
 - Há, desculpe... eu volto mais tarde. – fala meio sem jeito e sai, Yumi se vira para Tsunade e diz:
 - Não vai acontecer nada, eu vou voltar inteira, você vai ver! – diz Yumi
 - Você me promete Yumi? – pede Tsunade , quase implorando
 - Eu prometo. – dizendo isso Yumi beija a testa de Tsunade e se vira pra ir embora arrumar as coisas para a missão, mais antes de sair Tsunade ainda pode ouvir ela dizer:
 - Não se preocupe porque eu voltarei... – disse saindo do escritório da Godaime, Tsunade sentiu um grande aperto no peito,alguma coisa dentro dela dizia que Yumi não ia voltar,
“ela prometeu, ela vai voltar, ela sempre cumpre o que diz...”
Pensa Tsunade , se dirigindo a mesa e se “afogando” em trabalho, era a melhor coisa naquele momento.
                                  
( "Não se preocupe porque eu voltarei..."
Eu pude ouvir você falar enquanto você ia para aquela porta
Eu me fiz de forte
Para esconder aquilo, então eu voltei as páginas
Chorando uma resposta vazia
E se eu soltasse as lágrimas e implorasse para você não ir embora?
Mas agora eu não tenho medo
De fazer o que está em meu coração )

    Yumi estava arrumando as sua coisas para levar para a  missão, quando chega Jiraya no para-peito da sua janela :
 - Tudo bem Yumi, você parece um pouco tensa? – pergunta Jiraya. E ela estava,por causa do sonho de Tsunade,isso mexeu muito com ela:
 - Não, ta tudo bem Jiraya.
 - Eu soube da sua missão,vocês vão hoje?- perguntou Jiraya
 - Bom... é 11:30 da manhã, a gente marcou de irmos ás...
 15:00 horas. – diz Yumi olhando pro relógio de pulso. – Jiraya eu tenho um pedido a te fazer? – diz Yumi séria.
Jiraya já percebendo o que era diz:
 - É sobre o Naruto né?
 - Sim, eu peço pra você por favor, cuida dele pra mim se acaso eu não voltar. – pediu Yumi
 - Deixa comigo, mais você vai voltar né? – pergunta Jiraya. Yumi demora um pouco a responder mais diz abrindo um meio sorriso:
 - É claro.
    Yumi arrumou suas coisas e olhou para o relógio era 12:00, tava tarde para fazer comida, então ela decidiu comer fora:
 - Aceita almoçar comigo Jiraya? – pergunta Yumi
 - Desculpe, eu tenho que fazer pesquisas para o meu novo livro, fica pra próxima. tchau.  – diz Jiraya saindo.
 - Tchau seu pervertido. – disse rindo Yumi
     Então Yumi foi convidar naruto para almoçar com ela, se dirigiu até o apartamento dele bateu na porta, ele atendeu dizendo:
 - Oi Yumi-san, tudo bem? – diz Naruto
 - Oi Naruto tudo bem sim, aceita comer no Ichiraku comigo? – pergunta Yumi.
 - É pra já! – diz Naruto saindo com Yumi para irem ao Ichiraku. Chegando lá Naruto como sempre comeu horrores. Naruto agradeceu:
 - Obrigado Yumi-san.
 - Não por isso Naruto, espero que voçe esteja treinado muito!
 - Sim todos os dias, o Ero- sennin prometeu que ia me treinar mais até agora nada! – disse imburrado Naruto.
 - Paciência naruto tudo a seu tempo! – disse Yumi afagando os cabelos de Naruto:
 - Eu quero que você saiba naruto que eu amo você, que eu te considero como um sobrinho ta? Nunca esqueça isso. – diz Yumi.
 - Eu também te amo Yumi-san, você teve sempre do meu lado me apoiando,você e o Iruka- sensei são as pessoas mais importantes pra mim. – disse Naruto. Yumi da um abraço bem apertado em Naruto, ela se segurou pra não chorar, aquele podia ser o ultimo abraço que ela estava dando nele :
  - Bom Naruto eu tenho que ir já esta quase na hora de eu ir em uma missão. – diz Yumi
 - Tudo bem Yumi – san.- diz Naruto. Yumi paga a conta quilométrica, e os dois saem do Ichiraku:
 - Eu tenho que ir até Naruto. – diz Yumi
 - Até  Yumi – san, volta logo! – diz Naruto se distansiando de Yumi.
 - Adeus.
      Então Yumi e seus dois parceiros de equipe partiram para a missão que podia ser a mais difícil de suas vidas.

6 dias depois...

    Chegam os integrantes da missão de Deidara mais apenas 2 estavam agora diante da Godaime:
 - Izumo e Kotetsu cadê Yumi? – fala uma nervosa Tsunade
 - Nós lamentamos muito Godaime-sama ,mas... – Izumo não conseguiu terminar por que Tsunade pegou ele pelo colarinho e obrigou a falar:
 - Mais o que?
 - Ela morreu pra nos salvar Godaime. – diz Kotetsu, Tsunade sentiu que tivesse sido atinjida por uma lamina em seu coração, era uma dor insuportavel, “mais ela prometeu” pensava Tsunade . Izumo e Kotetsu percebendo que Tsunade estava muito abalada se retiram mais antes Izumo deu um carta para Godaime dizendo:
 - Ela escreveu um dia antes de morrer, é pra senhora. – e se retiraram, então Tsunade desabou na cadeira e chorou como nunca tinha chorado antes “ por que as pessoas que eu amo sempre morrem, eu devo ser amaldiçoada”. Após algum tempo ela começou a ler a carta de Yumi :

“Bom, Tsunade se você está lendo essa carta
É porque eu não estou mais entre vocês
Você sabe que eu não sou muito
Boa em escrever mais vou escrever tudo que eu
Nunca tive coragem de dizer a você:
Eu te amo, te amo como nunca amei ninguém
Em toda a minha vida, eu acho que sempre te amei.
Eu quero que você nunca esqueça disso.
Da sempre e pra sempre sua :
Yumi Namikaze”

    Tsunade terminou de ler, algumas lagrimas rolaram de seu rosto enquanto estava lendo a carta :
 - Eu também te amo Yumi e sempre vou te amar.
    No funeral todos estavão muito abalados não acreditavam que Yumi estava morta, Naruto estava inconsolavel,todos não acreditavam, fizeram uma lapide com o nome dela já que não acharam o corpo. Nas  ultimas orações começa a chuver uma chuva pesada e muito gelada, era assim que o coração de todos estavam, era assim que Tsunade estava.

(Embora mil palavras que nunca foram ditas.
Elas voarão até você suspendidas nas asas de prata.
E mil palavras mil confissões
O embalarão fazendo todos os anos cansados parecerem apenas dias.
Elas te segurarão para sempre

O sonho ainda não acabou
Embora eu tenha dito várias vezes, eu não posso esquecer
Eu continuo lembrando esse dia.
Você esteve lá comigo por todo o caminho
eu continuo escutando você falar

"Espere por mim, eu vou escrever cartas para você"
Eu poderia ver como você está com o seus olhos no chão
Mas eu continuo prometendo
Esconder as dúvidas quando eu voltar a página.
A raiva pode ter sido a resposta.
Se eu abaixasse minha cabeça e dissesse que não poderia esperar
mas agora eu sou forte o bastante para saber que não é tarde demais

Porque mil palavras
chame baixo através dos anos
Elas voarão para você
Mesmo que eu não possa ver.
Eu sei que elas estarão chegando em você, suspendidas nas asas de prata.
Oh, que mil palavras
Mil abraços fortes
O embalarão
fazendo com que toda a dor pareça tão distante.
Elas te segurarão para sempre

( TRADUÇÃO - 1000 Words - koda kumi)



Muito longe dali...
 - Droga ela ta muito ferida eu acho que ela não vai sobreviver
 - Ela tem que sobreviver, a hora dela ainda não chegou.- diz o homem carregando um corpo de uma jovem muito machucada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário