PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 4

Capítulo 4 - O retorno para Casa



    Dois anos e meio se passaram desde o acontecido.
  - Não mudou em nada... - dizia Yumi que acabava de entrar pelo portão de entrada de Konoha.
    Yumi tinha mudado muito, tinha ficado muito mais forte e seu corpo sofreu mudanças devido a luta com Deidara 2 anos atrás, ela usava uma calça preta e um casaco q iam até o joelho preto, usava uma bandana preta e por cima da bandana uma boina preta, usava também óculos escuros e luvas sem dedos nas mãos.
    Yumi chegou em Konoha por volta das 10 da manhã era num sábado lindo e ensolarado, ela foi na floricultura comprar flores para levar no tumulo de seu irmão e de sua cunhada, comprou as flores e se dirigiu ao cemitério de Konoha.
    Depositou as flores no tumulo de seu irmão fez uma breve oração e ia se dirigindo ao de sua cunhada quando avistou uma moça olhando fixamente para uma lapide, perto da de sua cunhada, se aproximando mais ela pode reconhecer:
    - Baixinha, como você cresceu,virou uma linda mulher. – dizia baixo para que Sakura não escutasse. Yumi depositou as flores no tumulo e fez uma breve oração, ia se dirigindo ate Sakura. Sakura percebeu q não estava sozinha no cemitério, viu uma pessoa se aproximando, ficou olhando aquela pessoa “estranha” se aproximando cada vez mais até que parou ao lado dela.Yumi então chamou:
    - Sakura... – Sakura se assustou, “mais como ela sabe meu nome...” pensava.
    - Sim sou eu, posso ajudar em alguma coisa?- disse Sakura.
    - Sakura você não esta me reconhecendo ? – diz Yumi seria.
    - Deveria?
    - Sou eu Yumi Namikaze. – então Sakura ao ouvir o nome de Yumi se exalta e pega a “desconhecida” pelo colarinho da camisa e diz:
    -Como ousa dizer que você é a Yumi... – grita com os olhos cheios d’agua, e aponta para a lapide que tinha o nome de Yumi. - Ela está morta!
    - Não estou não, sou eu baixinha. – ao ouvir isso Sakura se espanta “ mas era só a Yumi que me chamava de baixinha, não pode ser...” pensa Sakura que larga Yumi e raciocina um pouco “ na verdade nunca encontraram o corpo dela então havia uma possibilidade de ela estar viva, mas de tanto a gente procurar e não encontrar a Godaime deu ela como morta, mais então por que depois de tanto tempo ela resolveu voltar...” muitas coisas passavam pela cabeça de Sakura naquele momento.
    -Eu sei que deve estar sendo difícil de acreditar, mais sou eu baixinha, eu vou provar pra você... se lembra quando a gente tava treinando juntas e você acidentalmente me acertou com uma kunai? – Yumi então começa a tirar o casaco e mostra para Sakura a cicatriz no seu braço esquerdo. – e resultou nisso? – Sakura se lembrava bem desse dia.
    - Meu deus é você Yumi? – agora as lagrimas tomavam conta do rosto de Sakura.
    - Sou eu sim baixinha,vem ca me dar um abraço.
    Sakura se atirou nos braços de Yumi.
    - Baixinha como você é chorona. – disse rindo Yumi
    - Para de implicar comigo sua boba.- e da um tapinha no ombro de Yumi. – eu to chorando de alegria.
    - Eu seu linda, eu sei.
    Saíram do cemitério e foram para o AP de Yumi.
    - Esta tudo como eu havia deixado. – diz Yumi.
    - Apenas 3 pessoas tinham a chave , eu , Naruto e Tsunade-sama, mais ninguém tinha coragem de vender o seu ape. - Dizia Sakura.
    -Entendo... você deve ter muita coisa pra contar né Sakura nesses últimos 2 anos deve tem acontecido muita coisa...mais primeiro vou arrumar essa bagunça. – diz Yumi
    - Eu ajudo...
    - Não precisa Sakura os meus clones cuidam de tudo, não é meninas?
    - Hai !
    -“que rápido! Eu nem pude ver os sinais de mãos.” - Pensava Sakura.
    - Vamos lá Sakura eu to morrendo de fome!
    - Hai!
    Foram almoçar eu um restaurante a escolha de Sakura , se sentaram na mesa e pediram a comida.Apos terem comido começou a conversa.
    - Bom Sakura você deve tar querendo saber o que aconteceu comigo todo esse tempo né?
    - Sim. – confirmou Sakura séria.
    - Bom vou começar pelo começo...


DOIS ANOS ATRAS, EM UMA FLORESTA MUITO DISTANTE DE KONOHA...

    - Yumi-senpai , vamos parar já é noite e ta chuvendo demais. – pede Izumo.
    - Yumi-senpai Izumo tem razão a gente não ta enchergando nada. – diz Kotetsu.
    -Tudo bem vamos parar por aqui, eu conheço essa trilha ela deve levar a gente a uma caverna não muito longe daqui, me sigam.- pediu Yumi. Nesse exato momento eles dão de cara com Deidara.
    - Ora,ora o que temos aqui?VERMES de Konoha, eu tava mesmo querendo brincar um pouco,hahahaha – dizia Deidara que estava na frente dos três.
    -Bom, se Maomé não vai a montanha... – diz Yumi se referindo a Deidara. – que coencidencia a gente tava te procurando Deidara. – diz Yumi, ela se vira pra seus parceiros de equipe e percebem o medo em seus olhares mais não fala nada. – Você vem com a gente Deidara ! – diz Yumi.
    - Hahahaha faz me rir e quem vai me obrigar vocês, hahahaha. – gargalhava Deidara.
    - Não subestime os shinobes de Konoha Deidara! – diz Yumi , Izumo e Koketsu so assistiam naum moviam um dedo sequer estavam paralizados pelo medo.
    - Bom então como vai ser Deidara ? – pergunta Yumi. A chuva já havia sesado.
     - Tente me obrigar. – dizia Deidara em posição de ataque. Deidara então parte para cima de Yumi, que esta em posição de defeza, mais os que ela não esperava era q ele estava partindo para cima de seus dois parceiros de equipe.
    - Mais q mer...  – num ato desesperado mais muito bem pensado ela invoca dois Kagebuchin e corre em uma velocidade dizumana e acerta Deidara pelas costa fazendo ele rolar uns 400 metros, enquanto os Buchins pegam seus parceiros e levam para um lugar seguro.Yumi chegou perto de Deidara e viu que era o que ela pensava.
    - Sabia que não seria tão fácil... – ele havia usado o jutsu de substituição. Nisso Deidara que estava montado em um enorme pássaro de argila.
    - Mais que diab... – ela naum pode terminar , Deidara deu um rasante e a levou para o ar .
    - “e agora o que eu faço” – pensava Yumi. – Se esse vai ser o meu fim eu vo levar você junto! – diz Yumi
    - O que você vai fazer? – pergunta meio temeroso, nisso Yumi consentra uma enorme quantidade de chacra na palma da Mão.
    - Não !!!!!
    - RASENGAN!!!!



DOIS ANOS DEPOIS EM UM RESTAURANTE EM KONOHA...

    - Nossa Yumi-san como você sobreviveu a isso? – pergunta Sakura imprecionada.
    - Eu até hoje to procurando essa resposta! – diz Yumi
    - E depois disso Yumi – san o que aconteceu? – pergunta Sakura curiosa.
    - Bom depois que eu acordei fiquei sabendo que quem me incontrou foram monjes que estavam passando naquele momento, eles me levaram para o seu templo, no monte mais alto do Japão , eles me curaram e quando eu acordei eu fiquei 1 ano sem memória,eu fiquei la até eu recuperar a memória, nesse tempo eu fiquei treinando com o mestre deles ele me ensinou tudo o que ele sabia depois disso eu recuperei a memória e aqui estou , de volta pra casa. – termina Yumi sorrindo.
    - Nossa Yumi-san, você passou por mals bocados.
    - É mas mais importante é que eu estou de volta.
    - Agora o que você pensa em fazer?       
    - Bem eu pretendo voltar a trabalhar. – diz Yumi.
    - Mas antes vc precisa se reapresentar para a Mestra. – diz Sakura para uma Yumi impresionada.
    - Uau, nossa que bom que tens uma mestra como a Tsunade-sensei,ela me ensinou muita coisa quando eu era sua aluna.
    - É, eu só tenho a agradecer a ela, ela me tornou mais forte e assim naum vou ser mais um peso para Naruto e assim tentar trazer o Sasuke-kun de volta a vila.- dizia Sakura com os olhos cheios de água Yumi percebendo isso mudou de assunto.
    - Falando no Naruto, vc tem visto ele, como ele ta? – pergunta Yumi aprenciva.
    - Bom , já faz 2 anos q eu naum vejo mais ele, ele saiu da vila com Jiraya-sama pra treinar e até agora não mandou noticia, mais ele deve estar bem. – diz Sakura para Yumi a tranqüilizando.
    - Se ele esta com Jiraya – sama ele esta bem.- dizendo isso Yumi vê alguém se aproximar delas e reconheceu de imediato:
    - Testuda! Eu ti procurei por toda a parte onde você se meteu? A Godaime esta louca atrás de voce. – termina de dizer uma Ino ofegante.
    - Já to indo sua Ino porca chata! Mais antes... – Sakura pega Yumi pela mao e leva em direção a Ino. – Ino deixa eu reapresentar essa é  a Yumi Namikaze.- Ino quase cai ao ouvir esse nome, “ naum pode ser! Ela naum estava morta?”
    - Eu sei Ino q é difícil de acreditar mais sou eu, Yumi.- dizendo isso Ino a abraça forte e diz: - q bom Yumi-san q bom q você ta viva, espera so quando a vila saber que voce ta viva nossa eles não vão acreditar!- diz Ino eufórica.
    - Ino posso te pedir um favor?
    - Sim Yumi.
    - Naum conta pra ninguém q eu estou viva ainda, ta?eu quero que Tsunade – sensei saiba primeiro, ok? – pediu Yumi.
    - Tudo bem Yumi, como quiser.
    - Vamos indo Yumi? – Sakura puxa Yumi pelo braço.
    - Vamos. Tchau Ino mais tarde a gente se fala.
    -Tchau Yumi se cuida.
   Yumi ia caminhando em direção ao prédio da Hokage com Sakura, pergunta:
    - Como ela ta? – Yumi pergunta se referindo a Godaime, Sakura percebendo a quem ela tava se referindo responde:
    - Ela ta bem,ela ficou muito abalada quando você”morreu”, sabia? Ela não se alimentava direito e so pensava em trabalhar e nada mais.
    - Vc sabe, naum sabe? – diz Yumi
    - Sei, sei q você é apaixonada pela mestra? Isso ta na tua cara, desde o primeiro dia que voce olhou pra ela na posse dela como Hokage eu percebi.Olha Yumi eu naum tenho nenhum preconseito enquanto a isso, ta? Eu vou te apoiar sempre. – nisso Yumi aperta a mão de Sakura.
    - É bom saber disso. – diz Yumi se dirigindo para o prédio da Hokage.
          - Yumi porque voce não se declara pra ela? – perguntou Sakura.
    - porque eu ja me declarei. – Yumi continua – um dia antes de eu “morrer” eu escrevi uma carta pra ela contando tudo o que eu sentia.
    - Nossa, quem sabe ela tbm te ama Yumi, pense positivo! – diz Sakura a animando-a
    - É quem sabe...

    Yumi se dirige para a morada de sua amada, mais com um presentimento de q ela naum era mais dela.Mas com uma certeza de q ela a amava.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário