PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 5

Capitulo 5 - Por que?



    Era uma bela manhã em Konoha, com muito sol e crianças felizes correndo pra la e para cá..., mais para Tsunade era um dia qualquer, depois que Yumi morreu ela não sentia mais nada, alegria,felicidade?Nunca mais sentiria essas coisas porque a pessoa que dispertava esses sentimentos nela se foi a 2 anos.
    Estava sentada em sua mesa,pensando na vida quando é disperta por Shizune que bate em sua porta:
    - Tsunade-sama, posso entrar? - dizia Shizune do outro lado da porta.
    - Entra Shizune. - Shizune entra.
    - Trouxe algo para a senhora comer. - deixa uma bandeija com um copo de chá e alguns bolinhos na mesa. - A senhora tem que se alimentar, faz dias que a senhora não come direito e...
    - Me deixa Shizune! - Tsunade ao ver que foi rude demais se desculpou. - Desculpa Shizune é que eu to um pouco estressada por causa desse trabalho todo que eu tenho que por em ordem. - ela aponta pra uma enorme pilha de livros.
    -Tudo bem Tsunade -sama, mais é q a senhora tem que comer, se não vai acabar ficando doente. - diz quase implorando.
    - Ta bom Shizune. - diz dando um meio sorriso.Depois de tem comido o q a Shizune trouxe decidiu pegar  a tarde de folga. - Shizune vou pegar a tarde de folga.
    - Ta bom Tsunade - Sama, pode deixar que eu aguento as pontas por aqui.- diz Shizune sorridente. Tsunade estranhou:
    - Você não vai brigar comigo? Que milagre é esse?
    - Bom, até a Hokage merece um descanso de vez em quando.
    - Então se é assim vou tirar todos os dias! - diz brincado Tsunade.
    - Não exagere! eu disse de vez em quanto! a senhora tem muito trabalho aqui e...
    - Eu tava brincando Shizune!Bom,vo indo antes q você mude de ideia. - diz pegando deu casaco e se dirigindo a porta. - Obrigado Shizune, por estar sempre do meu lado. - ao dizer isso sai.
    - Sempre vou estar do seu lado Tsunade-Sama,sempre.
    Eram por volta das 14:30 quando Shizune ouve batidas na porta da sala da Hokage, ela estava ajeitando as coisas porque estava uma bagunça, - Quem é? - pergunta Shizune em voz alta.
    - Sou eu Shizune Sakura, posso entrar?
    - Claro Sakura entre. - então Sakura entrou com mais uma pessoa.
    - Shizune a Tsunade -Sama está?
    - Não, ela tirou a tarde de folga, era urgente?
    - Bem, mais ou menos, sabe aonde ela foi?
    - Não, ela não me avisou. - dizendo isso Shizune percebe que Sakura trouxe mais uma pessoa. - quem é Sakura?   
    - Deixe que eu me apresento... - estende a mão - Yumi Namikaze.
    - Não pode ser... - diz Shizune espantada.
    - É ela Shizune!Ela voltou. - diz Sakura.
    - Meu deus! - Shizune da um abraço nela. - Que bom que você esta viva,que bom...
    - É bom estar viva.
    - Shizune você não sabe mesmo onde a Godaime foi? - pergunta Sakura.
    - Não...
    - Eu acho que sei onde ela pode estar... mais eu quero ir sozinha Sakura, ta? - diz Yumi
    - Tudo bem Yumi, eu tenho que ir no hospital trabalhar, a gente se vê mais tarde?
    - Ta bom. - diz saindo da sala.
    - Sakura mais como foi que ela sobreviveu?
    - É uma longa história Shizune. - e Sakura senta numa cadeira e começa a contar.

    Yumi sabia exatamente onde Tsunade estava:
    - Acho q ela pode estar lá... - diz Yumi pra ela mesma.
    Yumi atravessa Konoha e para em um bosque que tinha uma cachoeira e apenas uma arvore a beira do rio, " na mosca!" pensa yumi ao ver quem se encontrava encostada na arvore. Éra o lugar preferido das duas, Yumi trazia Tsunade a esse lugar sempre que ela queria escapar um pouco do trabalho.Seu coração acelerou, começou a suar frio, não sabia como ela reagiria após esses 2 anos, mais não podia ficar ali parada tinha que falar com ela, tinha que abraçar ela e dizer tudo o que sente,que quase morreu de saudades dela que foi por sua causa que esta viva e que a ama. Com esses pensamentos foi se aproximando:
    - Quem está ai? - perguntava ela de costas. - Se é você Shizune eu não vou...
    - Não é a Shizune. - diz Yumi.
    - Essa voz...não pode ser... - Tsunade nunca esqueseu a voz de Yumi, nunca. Se virou e viu que estava certa, era ela ,era Yumi, "mais como?" se perguntava.
    - Sensei... - era a unica coisa que conseguiu falar, Tsunade num impeto de desespero e saudade agarrou o pescoço  de Yumi e a beijou,no começo foi um beijo desesperado mais foi se tornado um beijo terno, carinhoso.
Ficaram assim por alguns minutos e se separaram, não precisava dizer nada, apenas se abraçaram e ficaram assim até ouvirem alguem se aproximar:
    - Você, fique longe dela! - diz um homem correndo em direçao de Yumi com uma kunai. Yumi disviou facilmente, o derrubou sem usar as mãos, ia atacar quando Tsunade enterveio:
    - Para Yumi! E você tambem Jirotcho, o que pensa que estava fazendo? - o homem vendo a cara de furiosa de Tsunade tenta se defender:
    - Eu tava tentando te proteger, meu amor.
    - Meu amor? Que papo é esse Godaime? - pergunta Yumi confusa
    - Bem... - começa Tsunade mais é interrompida, Jirotcho a abraça por trás e diz:
    - Eu e Tsunade estamos de casamento marcado para daqui a 2 meses.- diz com um enorme sorriso no rosto.
    - É verdade isso sensei? - pergunta Yumi temendo a resposta.
    - Bom... - baixando a cabeça para Yumi responde - sim.

    " Deus, não pode ser" pensa Yumi  sentindo que o chão estava escapando de seus pés, com muita dificuldade diz:
    - Que bom, Felicidades, bom eu ja vou indo então. - saiu quase voando dali.
    - Yumi,espe... - não teve tempo de dizer ela ja estava muito longe.
    - Amor, quem era aquela jovem? - pergunta jirotcho.
    - Não me chama assim,que me da nauseas. - falo rispida com ele. - não é da sua conta.Fizemos um trato que não perguntariamos nada da vida de ninguem,  nosso casamento é apenas pelo bem de Konoha e nada mais do que isso! - disse saindo deixando o homem pra traz.

    Yumi não sabia o que fazer, muito menos aonde ir,caminhando nas ruas de Konoha com um olhar vago nem viu q Ino lhe deu um oi, foi até ao unico lugar que se sentia mais perto do seu irmão que faz muita falta a ela, muita. Chegou aos rostos de pedra dos 5 Hokages e sentou-se na cabeça de pedra de seu irmão, era ali que muitas vezes quando se sentia sozinha ia pensar , refletir ,chorar... Yumi não aguentou mais e chorou," porque,porque..." era apenas essa resposta que Yumi precisava saber.
    - Droga como doi... - dizia em prantos, nem percebeu que Sakura se aproximava, Sakura apenas a abraçou e tentou conforta-la.Após alguns minutos ja recuperada, Yumi diz:
    - Sakura, ela vai se casar.
    - É eu sei.
    - E porque não me contou antes?
    - Não sei, talvez pra ti poupar.
    - Eu só não sei o porque?
    - porque?
    - Porque ela me beijou,se tava de casamento marcado.
    -Ela te beijou?
    -Sim, sabe Sakura , eu sinto que ela me ama,eu preciso falar com ela e saber o porque que ela vai se casar, e dizer que eu a amo mais do que tudo nessa vida. - Sakura olha no relógio 18:00.
    - Ela deve estar voltando pra mansão.
    - Eu preciso ouvir da boca dela. - diz Yumi com esperanças
    - Eu preciso ir pra casa agora, ja  ta escurecendo... - se dispede com um beijo na bochecha de Yumi. - Tchau Yumi, boa sorte.
    - Obrigado Sakura, por tudo.
    - Que isso! Não precisa agradecer, é isso que os amigos fazem. - diz saindo. Yumi ainda ficou mais um tempo ali pensando, quando viu ja eram 22:30.
    - Nossa, ta muito tarde. - disse se levantando. - Ta tarde pra falar com ela. - Yumi ia para casa quando avistou uma pessoa no terraso da mansão. - é ela! - sem pensar duas vezes foi até lá. Tsunade percebe que alguem se aproximava e ja sabendo quem era disse:
    - É você Yumi? - pergunta Tsunade de costas.
    - Sim sensei.
    - O que você quer?
    - Eu preciso saber porque voce me beijou no bosque? - Tsunade se virando responde.
    - Não sei talvez impulso, sei lá. - disse fria.
    - Eu não acredito! - dizia Yumi
    - Pois acredite! aliais eu não sou lésbica!
    - Eu sei que voce me ama sensei, eu sei. - disse com os olhos cheios de agua.Yumi pega no braço de Tsunade e cola seu corpo no dela.
    - Me solta Yumi! - pedia Tsunade
    - Antes eu quero uma resposta Tsunade - sensei.
    - Qual?
    - Você sente alguma coisa por mim? - a encara seria e apreenciva, Tsunade demora a responder:
    - Não eu não sinto nada, agora me deixa ir! - se solta da mão de Yumi.Tsunade se escora no suporte do terraço, Yumi não queria acreditar nisso , não queria, se aproxima de Tsunade e diz:
    - Bom, agora que eu ouvi o seu lado eu quero que voce ouça o meu... - as duas ficam frente a frente. Era uma noite fria e sem lua Yumi percebeu que Tsunade estava tremendo e ofereceu o seu casaco:
    - Toma sensei, - colocando o casaco nela - voce vai ficar doente se não se proteger. - falou com a voz mais doce e mais gentil que Tsunade ja tinha ouvido. Aceitou o casaco.
    - Eu preciso dizer tudo o que sinto por voce e que nunca vou deixar de sentir, - respira fundo e diz - Eu te amo, te amo muito você foi a razão de eu continuar viva , na esperança de te encontrar denovo.
    - Yumi eu...
    - Eu sei que voce não sente nada por mim, mas, eu precisava contar, tirar esse peso das minhas costas, entende? - elas ficaram caladas por um longo tempo até que Yumi quebra o silencio:
    - Sensei eu preciso voltar a trabalhar e... eu quero saber se posso voltar ao meu posto como chunnin?
    - Vá a minha sala amanha de manha que nós vamos conversar sobre isso. - diz Tsunade
    - Ok. A senhora devia ir dormir ja ta tarde e pode pegar um resfriado.
    - A Shizune não ia gostar nada disso! - diz Tsunade rindo   
    - Ela iria enlouquecer se isso acontesesse!- diz Yumi rindo
    - Vô indo Yumi, até amanha.
    - Até sensei. - e lhe da um abraço tão acochegante que nunca mais queria solta-la, a outra tambem se sentia da mesma forma, Yumi então a deixou ir, tinha que se conformar que ela não a queria e que nunca a amou, chorando foi até a pessoa que sabia bem como ela se sentia. Chegou na sacada de Sakura e viu que a janela dela estava entre aberta e entrou, ela estava tomando banho e Yumi se sentou na cama:
    - Que Susto Yumi! - disse saindo do banheiro Sakura.
    - Desculpa sakura.- diz baixando a cabeça e começando a chorar
    - Eu sinto muito Yumi, eu sei como se sente. - disse Sakura a amparando.
    - Eu sou uma idiota Sakura, uma idiota, como alguem como ela ia gostar de mim, aff droga. - disse Yumi aos prantos, a unica coisa q sakura podia fazer era ampara-la.Após alguns minutos mais calma Yumi fala:
    - Sakura eu posso dormir aqui com voce? - pede Yumi
    - N-na minha c-cama comigo? - pergunta Sakura nervosa
    - Em qualquer lugar ta ótimo pra mim. - rindo da situaçao
    - Dorme comigo aqui na cama, tem bastante espaço, cabe nós duas. - diz Sakura vermelha.
    - Calma Sakura se vc não quiser eu posso dormir no chão e...
    - Não tudo bem.Vem ja ta tarde.
    - Ja vou eu só... - nisso Yumi sente uma dor forte no peito. - AI! Merda meus remédios. essa não... Estão no casaco. AI! - Yumi desmaia de tanta dor. Sakura a socorre, checa seu pulso, esta um pouco acelerado, usa um ninjutsu de medicina e checa seu pulso novamente, está normal:
    - Graças a deus Yumi. - Yumi ainda estava desmaiada. Sakura a coloca na cama a cobre e se deita ao lado dela.- o que sera que aconteceu com voce Yumi? - adormece com essa pergunta.
    Na manção Tsunade custa a pegar no sono olha o casaco de Yumi, o pega e sente operfume dela:
    - Eu precisava mentir Yumi eu ... eu te amo tambem , muito... eu menti porque a gente nunca ia dar certo e ... - enchuga uma lagrima que rola de seu rosto. - eu tenho que casar pelo bem de Konoha, me perdoa Yumi. - Adormeceu chorando abraçada ao casaco de Yumi.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário