PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 6

Capitulo 6 - O Segredo de Yumi


    Sakura acorda e percebe que está sozinha, olha no criado-mudo e percebe que tem um pedaço de papel :
    - Parece ser uma carta. - ao dizer isso a abre :

    "Sakura desculpe por ontem,acho que te preocupei, né? me desculpa. Preciso te encontrar para falar uma coisa muito importante que só voce que eu posso confiar esse segredo. Me encontra nos rostos dos hokages as 15:30.
Ass: Yumi"
    Sakura ao ler acarta se preocupa mais, olha no relógio :
    - 08:30! Nossa tenho que correr ou vou me atrasar pra ir ver a godaime! - diz dando um pulo da cama, tomou banho, se vestiu e foi em direçao a mansão.
    Tsunade estava em sua sala trabalhando quando sente a presença de alguem, e sem se virar para ver quem era diz:
    - Yumi eu estava te esperando.
    - Mais como vc soube que era eu? Eu não fiz um ruido sequer. - disse rindo Yumi.
    - "Pelo seu perfume." -disse em pensamento Tsunade - Pelo chacra!
    - Sei... bom voce sabe por que eu vim aqui.
    - Sei mais voce vai ter que passar em um teste primeiro.
    - Que tipo de teste? - perguntou Yumi curiosa. Nisso alguem bate na porta:
    - Posso entrar mestra. - pergunta Sakura abrindo a porta.
    - Sim Sakura, entra. - diz Tsunade, Sakura da bom dia e estranha a presença de Yumi.
    - Bom, Yumi eu tenho um teste pra voce , e se voce passar alem de devolver seu emprego vou te promover a Jounnin, e ai topa?
    - Claro que sim! Qual é o teste? - pergunta Yumi ansiosa.
    - Voce vai ter que derrotar a Sakura em uma luta, só isso. - diz Tsunade com um meio sorriso. - Tudo bem pra voce Sakura? Se não eu posso chamar o Kakashi e...
    - Não Tsunade-sama, tudo bem eu luto com ela, né Yumi?
    - Sim.
    - Então , as duas daqui a 15 minutos no campo de treinamento, agora podem ir. - disse Tsunade.
    - Hai! - dizem as duas ao mesmo tempo, saem da sala e se dirigem ao campo de treinamento.
     Tsunade estava ja esperando as duas no campo, elas se posicionam e esperam o consentimento da Godaime, ela acena a cabeça consentindo o inico da luta. Sakura parte pra cima de Yumi lhe aplicando um soco que Yumi desvia facilmente , Sakura continua tentando acertar Yumi sem sucesso. Sakura atacando e Yumi se defendendo , até que Sakura se cansa e diz:
    - Yumi da pra lutar a sério? Poxa! - fala meio irritada
    - Mais eu não quero te machucar.
    - Yumi para de ser moloide! Vem me atacar! - Yumi num movimento muito,muito rapido fica atras de Sakura:
    - Mais como... -foi só o que  conseguiu falar, Yumi tinha noucaltiado ela. " nossa como é rapida" diz em pensamento Tsunade adimirada.
    - Bom Yumi vc ganhou! Meus parabéns. - diz Tsunade.
    - Obrigado, agora eu tenho que  levar Sakura para o hospital.
    - O golpe foi muito forte? - diz preocupada Tsunade.
    - Não, mais é que eu dei em uma região que quando ela acordar , vai sentir uma tremenda dor de cabeça, então vou leva-la para ser medicada. Eu vou indo então, mais tarde eu passo na sua sala.
    - Ok. - Yumi pega Sakura nos braços e flutua com ela subindo mais e mais até sair voando em direção ao hospital:
    - Mais como? Ela saiu voando? - se pergunta Tsunade espantada. Yumi chega ao hospital com Sakura, ela a coloca em um quarto e as enfermeiras a medicam. Yumi fica um tempo com ela, olhou no relógio já eram 11:00 então se lembrou de ir a sala da Godaime, quando ia saindo Sakura acorda:
    - Yumi? Onde eu estou? - pergunta Sakura confusa.
    - No hospital.
    - Vc me bateu tão forte assim? - as duas riram.
    - Eu te trouxe aqui para ser medicada porque aonde eu bati é uma região que voce sentiria muita dor. - explicou Yumi.
    - Parece que não adiantou,- coloca a mão na cabeça. - a minha cabeça ta explodindo!
    - Acredite, ia ser bem pior sem a medicação.
    - A onde vc vai agora? - pergunta Sakura
    - Vou falar com a Sensei.
    - Tabom até as 15:30. - diz Sakura.
    - Até. - diz Yumi com um olhar triste. Yumi sai e Sakura diz a ela mesma:
    - Não deve ser boa coisa.

    Yumi chega na sala da Hokage:
    - Yumi vc foi promovida a Jounnin, parabéns! - diz Tsunade sorrindo.   
    - Obrigado Godaime.
    - Shizune, poderia pegar um colete e uma bandana para a Yumi?
    - Sim Tsunade-sama, com licensa. - e Shizune se retirou.
    - Yumi quando voce foi levar a Sakura no hospital, voce saiu voando ou era apenas minha imaginação? - pergunta Tsunade dando um sorriso.Yumi sorrindo diz:   
    - Não era sua imaginação não, é um tecnica que eu aprendi, e só eu tenho permisão de usar.
    - É algum jutsu?
    - Não. eu só uso o meu chacra pra flutuar, é meio complicado de explicar.
    - Entendo... - nisso Shizune chega com as coisas que Tsunade mandou trazer.
    - Obrigado Shizune. Pode se retirar.
    - Com licensa. - e se retira.
    - Bom aqui esta, - Tsunade entrega o colete de Jounnin e a bandana. - e aqui esta o seu casaco tambem. - ela entrega o casaco de Yumi, esta aproveitando a situação segura a mão de Tsunade e a olha nos olhos, ficaram assim até um certo homem irritante que Yumi se pudesse o mataria só com olhar, chega :
    - Bom dia amor! - diz sorrindo Jirotcho. Ele se dirige a Tsunade e lhe dá um selinho. Yumi queria matar aquele sujeito um chacra dentro dela estava se revoltanto, " Calma garoto , vamos nos controlar!Não podemos dar bandeira!" - uma voz sinistra fala com ela em pensamento " Vamos matar esse desgraçado Yumi! "  Yumi responde " Não podemos! Ninguem pode saber sobre voce , ninguem!Entendeu?! Apenas eu e o mestre sabemos sobre voce , então você se aquieta ai Bijuu." - "vc é quem manda! " nisso o chacra de Yumi voltou ao normal.
    - Yumi , tá tudo bem? - pergunta Tsunade preocupada.
    - Ta sim sensei. - diz dando um sorriso que quase fez Tsunade cair de tão lindo. Yumi olhou no relógio, 13:30.
    - Tenho que ir Godaime, até. - e Yumi saiu voando pela janela. Jirotcho  espantado pergunta:
    - Voce viu tambem não é? Ela saiu voando. - tsunade da um olhar fulminante em Jirotcho
    - Escuta aqui, se voce fazer aquilo de novo, - se referindo ao selinho. - voce vai engolir o meu punho! estamos entendidos?
    - S-sim.
   
    Sakura estava melhor, ia saindo do hospital quando viu Kakashi:
    - Oi! Kakashi-sensei!- diz Sakura acenando com a mão.
    - Oi Sakura! Tudo bem?
    - Tudo sim sensei.
    - Sakura é verdade que Yumi voltou e que esta viva?
    - Sim sensei.
    - Que bom. - rola uma lagrima no canto do olho do Kakashi. Kakashi sempre foi como um segundo irmão para Yumi . Ele sempre amou Yumi muito mais do que uma amiga, mais desde que ela confesou pra todos a sua opção sexual, perdeu a coragem de se confesar, mais ainda continua a amando em segredo, o que ele não sabe é que Yumi sabe de seus sentimentos, mais ela não da muitas esperanças pra ele não sofre mais do que esta sofrendo.
    - Ela foi promovida a Jounnin hoje. - diz Sakura. Então Kakashi teve uma ideia.
    - Sakura que tal a gente fazer uma festa surpresa pra ela? - pergunta Kakashi animado.
    - Ótima ideia sensei. - diz Sakura animada . - Podemos comemorar o retorno dela e a promoção pra Jounnin.
    - Isso! Vamos convidar os Jounnins, os que estão na aldeia, e todos os amigos dela, e eu vo fazer uma surpresa pra ela que deve ta chegando por volta, - Kakashi olha no relógio. - 17:00 de hoje, então vamos marcar para as 17:30.
    - Sim! E eu posso distrair ela enquanto voce reune todos, pede ajuda pra a Ino, ela adora esse tipo de coisa sensei.
    - Sim, então vou indo Sakura, enrola ela o maximo que puder.
    - Hai sensei, mais a onde vai ser a festa? - pergunta Sakura.
    - Bom vai ter que ser em um lugar grande, a manção da Godaime tem  muitas salas vagas a gente pode fazer em algumas delas o que voce acha?
    - Perfeito! eu vo ve se acho ela, tchau sensei.
    - Tchau Sakura."espero que eles não se atrasem!" pensou Kakashi. 

    A essa altura todos de Konoha ja sabiam do retorno de Yumi. Yumi estava no Ichiraku almoçando:   
    - Tio, não sabe como eu senti a falta do seu ramen! É o melhor do mundo! - dizia Yumi com a boca cheia de ramen.   
    - Que bom que voce esta de volta Yumi,- lhe entrega mais uma tijela de ramen - essa é por conta da casa! - diz o tio  sorridente. Yumi aceita e come com gosto, passado algumas horas ela olha no relogio:
    - 15:25, nossa! Vou me atrasar!Tio bota na conta! - e sai voando.
    - Eu devo estar vendo coisas. - diz a ele mesmo a ver Yumi voando.

    Quando Yumi chegou nos rostos dos Hokages encontrou Sakura:
    - Voce tá 5 minutos atrasada! - fingindo irritação.
    - Desculpa Sakura! É que eu me perdi no caminho da vida. - diz Yumi rindo.
    - Eu ja ouvi isso antes, o Kakashi- sensei diz muito isso. - e as duas riram, Yumi fica calada por um tempo, e então Sakura começa a falar:
    - Pois então, sobre o que voce queria falar comigo?
    - Bom sakura, é sobre ontem a noite...eu tenho uma doença muito grave Sakura, no coração, - Yumi respira um pouco. - eu tenho pouco tempo de vida.
    Sakura não queria acreditar:
    - Para de brincar Yumi - diz sakura dando um tapinha no ombro  de Yumi.
    - Não é brincadeira Sakura, eu vou morrer e ninguem pode fazer nada. - diz Yumi dando um sorriso triste. Sakura percebendo que não era mentira chora:
    - Mais Yumi, logo agora que voce voltou... - diz Sakura em prantos, Yumi a abraça e diz:
    - Talvez eu devesse não ter voltado mas... eu queria ver voces  pela ultima vez.
    -  A gente devia falar com a mestra!Quem sabe ela descobre uma cura. - diz Sakura esperançosa.
    - Mesmo se ela descobrisse... é tarde de mais pra mim, doença esta muito avançada.
    - Mais...
    - Não Sakura, não adianta eu ja to conformada e voce devia se conformar tambem. - diz Yumi enchugando uma lagrima teimosa que escorria dos  olhos de Sakura. - Me promete que não vai contar pra ninguem sobre isso?
    - Se vc deseja assim  Yumi, prometo.Quanto tempo te resta? - dis Sakura triste.
    - 6 meses talves 1 ano , não sei te dizer, eu tomo remedio pra controlar a dor que é insuportavel. - ficaram em silencio por um bom tempo, Sakura percebe que ja estava tarde e olha para a manção tinha uma movimentação de Jounnins e Chunnins, " claro a festa! tenho que leva-la a algum lugar longe daqui! Ela não pode perceber nada.":
    - Yumi ta mi dando fome, vamos comer alguma coisa? - convida Sakura.
    - Vamos, Sakura vc tem medo de altura?
    - porque a pergunta? Voce sabe voar. - zoa Sakura
    - Sei, só me responde sim ou não.
    - Bom.. não. - nisso Yumi pega ela no colo e flutua no ar. - Mais como voce fez isso? - pergunta Sakura um pouco apavorada.
    - É complicado de explicar... não se preocupa que não vou deixar voce cair. - diz Yumi se divertindo com aquela situação.
    - Acho bom que não. - e as duas sairam voando dali, literalmente.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário