PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 7

Capitulo - 7 - A festa



    Yumi chega a uma barraca que vendia bolinhos doces: os preferidos de Sakura:
    - Por favor, dois bolinhos doces. - pediu educadamente Yumi.
    - É pra ja Yumi-san. - disse a atendente.
    - Desculpe, nos conhecemos? - pergunta Yumi.
    - Eu conheço voce, a irmã do Yondaime, acho que todos da vila a conhecem , e agora que voltou vai ficar mais famosa ainda. Que bom que voce ta de volta Yumi-san.
    - Obrigado. - disse Yumi toda vermelha - Eu não sabia que tinha tantos fãns. - disse rindo.
    - Bom aqui está os bolinhos. - a balconista entrega a Yumi. - Esses são por conta da casa.- disse piscando pra Yumi.
    - Ha o-obrigada de novo! - disse ficando mais vermelha.
    - Cof cof . - fingia uma tosse Sakura. - Vamos Yumi! - e agarra o seu braço a puxando.
    - Tchau.- Yumi se despediu da balconista.
          - Tchau Yumi-san , apareça!- diz piscando o otro olho. Sakura levou Yumi o mais longe possivel daquela asanhada:
    - Mais que mulherzinha mais atirada, Yumi. - disse bufando.
    - Que isso não foi nada de mais.
    - Não foi nada de mais? Ela só faltou comer voce com os olhos, que vadiazinha. - disse Sakura entre os dentes.
    - Sakura é empresão minha ou voce ta com ciumes? - pergunta Yumi rindo.
    - Eu? Ciumes? De voce? Imagina!?Porque eu sentiria ciumes de voce? Não somos mais do que amigas e... e...
    - Calma Sakura eu só tava brincando, - disse rindo - toma. - lhe entrega o bolinho. Comeram, ficaram conversando por um tempo, até que Sakura percebeu que ja estava tarde " nossa kami-sama, ja são 17:15, a festa!" pensou Sakura.
    - Yumi voce me leva la na mansão, eu esqueci uma coisa e preciso pega-lá. - mentiu Sakura.
    - Ta bom, vamos. - Yumi pega Sakura no colo e voa com ela até a mansão.

    Yumi chega a mansão com Sakura:
    - Obrigado Yumi, sobe comigo. - e puxa Yumi pela mão.
    - Adianta dizer não? - disse rindo
    - Não. - as duas riram. Shizune que sabia da festa, ve as duas chegando e avisa Kakashi:
    - Kakashi-san, Yumi - san ja Chegou!
    - Ok Shizune-senpai,- ele se vira para todos que estavam ali,- bem gente, não vamos fazer barulho, até a Yumi chegar. -  Todos acenam com a cabeça afirmando.
    Yumi foi "arrastada" até a porta de uma sala, um andar a baixo da salada Godaime, :
    - É aqui Sakura? - pergunta Yumi.
    - É sim. - diz puxando Yumi. Yumi abre a porta e:
    - SURPRESA!!!! - dizem todos os que estavam ali ao mesmo tempo. Yumi levou um baita susto mais se recuperou rapidamente.
    - Mais o que é isso gente? - perguntou meio não acreditando no que via.
    - É uma festa pra voce Yumi. - diz Kakashi.
    - Kakashi so pode ser voce que arm .... - não pode completar o que ia dizer, Kakashi lhe da um abraço muito apertado que ela quase sufoca.
    - Kakashi, voce ta... me... sufocando... - disse Yumi tentando respirar.
    - Abraço em grupo! - grita Lee.
    - HEEEEEEEEEE! - todos gritam ao mesmo tempo.E todos abraçam Yumi que fica muito feliz com a surpresa.
    - Gente... eu nem sei o que dizer... eu não sabia que era tão querida assim... obrigado a todos. - diz Yumi com os olhos cheios de agua.
    - Não precisa agradecer Yumi, voce merece! Agora vamos comemorar! - diz Kakashi, ele ouve batidas na porta e avisa Yumi que sua surpresa acabou de chegar. - Yumi, eu tenho uma surpresa pra voce. - e Kakashi abre a porta, Yumi não podia acreditar no que via:
    - Naruto... - ficou sem palavras. Naruto ao ver Yumi começa a chorar e correr em direção a ela:
    - Yumi-san...Yumi-san... - e pula em cima dela a abraçando forte.
    - Ha Naruto... que saudade, mais como voce cresceu... " ta cada ves mais parecido com o seu pai" - diz em pensamento Yumi.
    - Eu tbm senti muito sua falta Yumi-san, muito mesmo. - diz Naruto enchugando os olhos.
    - Bom agora vamos parar de chorar, porque o que passou, passou, então vamos só pensar no futuro, né?- diz Yumi.
    - Hai Yumi-san. - diz Naruto abrindo um sorriso.
    - Entao vamos lá, Mc Porquinha ,som na caixa! - diz Sakura a Ino.
    - Hai , Srta Testuda. - e Ino começa a tocar uma musica de balada, todos começaram a dançar menos Yumi que preferiu so ficar observando, pra ela quela festa não estava completa sem Tsunade, Yumi decidiu :" Vou esquecer ela nem que seja por uma noite!"  e começou a virar uma garrafa de sake:
    - Ei Yumi, vai com calma. - diz Sakura
    - Aff Sakura eu tenho que tirar aquela mulher da minha cabeça. - diz Yumi tomando mais um gole.
    - Mais não vai  ser assim que vai conseguir. - diz Sakura tirando a garrafa da mão dela. Nisso Naruto se aproxima:
    - Ei Yumi-san, vamos dançar! - diz puxando ela para dancar. Todos que estavão ali estavam se divertindo: Chouji estava devorando os salgadinhos, Ino estava sendo a DJ, Shikamaru  estava em um canto qualquer dormindo, o resto estavam dançando. A festa não durou muito, tiveram que encerrar as 24:00 porque no outro dia tinham que trabalhar , se despediram se Yumi e foram embora:
    - Ótima festa Yumi-san, temos que fazer mais uma um dia desses... - disse Lee amparado por Gay.
    - É quem sabe um dia desses... - diz Yumi.
    - A gente ainda tem um festão pra ir, o casamento da Godaime vai bomba! - dis Gay, Sakura que estava por perto viu a reação de Yumi falou:
    - Bom ja ta na hora de voces irem , Tchau! - diz empurrando os dois para a saida.
    - Tchau Yumi -san. - diz Gay. Yumi apenas acena com a cabeça.
    - Ei Yumi quer que eu leve voce pra casa? - oferece Kakashi.
    - Não Kakashi, eu tenho que falar com a Godaime primeiro, acompanha a Sakura.
    - Tudo bem então, Tchau Yumi. - diz Kakashi saindo.
    - Voce vai ficar bem Yumi? - pergunta Sakura preocupada.
    - Sim , eu só vou perguntar a que horas é pra eu vir trabalhar, só isso. - diz Yumi rindo.
    - Vamos Sakura? - diz Kakashi
    - Ok sensei, to indo . - da um beijo na bochecha de Yumi e antes de sair diz pra ela . - Se cuida. - e sai.
     Yumi fica um tempo ali arrumando a bagunça que eles deixaram, e quando acabou , o que não demorou nem 10 minutos, foi fala com Tsunade, ficou de frente a porta da sala da Godaime e bateu :
    - Quem é? - pergunta Tsunade.
    - Sou eu, sensei, Yumi, posso entrar?
    - Entre. - dizendo isso Yumi entrou. - o que quer Yumi, ta tarde.
    - Bom eu quero perguntar a que horas pra vim trabalhar hoje? - já passava da meia noite.
    - No horario de sempre.Era só isso? - pergunta Tsunade sem olha-la nos olhos.
    - Bom tem mais uma coisa... Eu vo fazer de tudo pra esquecer voce Sensei, tudo. - disse isso tentando buscar os olhos da Godaime mais não conseguiu. - Até amanha Godaime. - antes de sair deixou uma garrafa de sake encima da mesa e se foi voando pela janela.Tsunade ficou paralisada e se dando conta nas palavras de Yumi começou a chorar, chorou por minutos, se acalmou e pegou a garrafa de sake que Yumi havia deixado, percebeu que tinha um pedaço de papel em baixo dela, o abriu e leu:
    " Tsunade , eu decidi te esquecer, eu não aguento mais só ficar na fantasia de ti ter, és a dona dos meus sonhos, pois só neles voce é minha, mais o que adianta sonhos se não são reais? Vou encontrar alguem que me ame como eu mereço. Desejo toda a felicidade a voce , mesmo não sendo do meu lado, mesmo eu achando alguem, eu sei que não vou amar assim como eu amo voce, meu coração vai sempre te pertencer.
Da sempre sua :
    Yumi Namikazi "


    Tsunade apos ler a carta não chorou, porque lhe faltou lagrimas, apenas abriu a garrafa de sake e bebeu :
    - Eu te amo Yumi... - disse antes de cair desmaiada na mesa por causa do sake.

Continua....






Nenhum comentário:

Postar um comentário