PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 8

Capitulo 8 - O Casamento


    Yumi não dormiu a noite inteira, ficou sentada em um banco da praça de Konoha olhando as estrelas, quando se deu conta que elas estavam sumindo ja era dia, deu uma passadinha rapida em casa, tomou um banho e comeu alguma coisa e foi trabalhar. Esse era o dia-a-dia de Yumi, sem graça a unicas pessoas que mantinham ela de pé eram Naruto e Sakura, só por causa deles ela ainda não desistiu de viver, ainda. Estava voltando de uma missão quando avistou Sakura a acenando a mão:
    - Oi Yumi !
    - Oi Sakura o que faz por aqui?
    - Nada eu só tava de passagem... vamos comer alguma coisa? - convida Sakura.
    - Vamos , aonde? - pergunda Yumi.
    - Na sua casa pode ser? Eu faço a comida não se preocupe!
    - Bom ja que insiste, ta bom. - diz Yumi caminhando com Sakura até seu apê. Fizeram a comida , comeram e coversaram por um tempo:
    - Yumi tenho que ir, ja ta tarde.
    - Ok Sakura, eu tenho que sair tambem tenho que entregar o relatorio da ultima missão... - nisso Sakura tenta se levantar mais escorrega no tapete,Yumi a ampara. As duas ficaram com os rostos tão perto que elas sentiam a respiração uma da outra, foram se aproximando até que ouve um beijo, foi um beijo timido, Yumi se deu conta do que fez e se desculpou:
    - Desculpa Sakura, eu não sei o que me deu... eu to muito carente esses dias e... aff eu nem sei o que dizer. - diz Yumi envergonhada.
    - A culpa foi minha Yumi, eu...eu... não sei mais o que fazer pra tirar o Sasuke-kun da cabeça... - e desata a chorar. Yumi a abraça forte.
    - Eu tbm to na mesma situação Sakura, não consigo esquecer a Tsunade...
    - Yumi ... - Sakura a beija novamente com mais intensidade, Sakura se separou e disse - Me faça esquecer o Sasuke Yumi ! - implora Sakura.
    - Sakura... não vai ser facil... mais vou tentar... - disse dando mais um beijo em Sakura, foram interrompidas por batidas na porta:
    - Ja vai! - diz Yumi. abre a porta. - Oi Naruto.
    - Oi Yumi-san, a Sakura ta ai?
    - Fala Naruto. - diz Sakura indo ver quem era.
    - A Vovó Tsunade tem uma missão muito importante pra nós, e mandou te chamar.
    - Ta bom , to indo. - diz Sakura.
    - Espera eu vo com voces... - diz Yumi pegando seu casaco e indo com eles.

    Dois meses se passaram desde que Yumi e Sakura começaram a namorar, não demorou muito pra Konoha inteira ficar sabendo, Yumi tentava esquecer Tsunade mais seus esforços até agora não estão dando efeito, Sakura tbm esta tentando esquecer o Sasuke mais sem susesso. O time Kakashi tinha novos integrantes: alem de Sakura e Naruto  agora tinha Sai e Yamato, então foram em uma missão muito importante para Sakura e Naruto: tentar trazer Sasuke de volta a vila, sem susesso mais para Sakura era o bastante para saber que Sasuke nunca ia sair de sua mente e muito menos de seu coração, o time 7 chegou da missão e aprimeira coisa que Sakura queria fazer era falar com Yumi , foi ao apê dela, bateu na porta, Yumi abriu:
    - Oi Sakura, entra.
    - Eu preciso falar com voce Yumi. - diz Sakura séria.
    - Voce viu ele não foi?
    - Foi e.. e... não adianta Yumi, eu não consigo tirar ele da minha cabeça.
    - Eu tbm não consigo tirar ela da minha cabeça.
    - Então é melhor a gente terminar, é melhor assim. - diz Yumi se levantando.
    - Eu lamento muito Yumi! Por não conseguir fazer voce esquecer ela.
    - Te digo a mesma coisa Sakura. - Sakura vai em direção a ela e a abraça. - Ela vai se casar amanha. - diz Yumi num tom de tristeza na voz.
    - É eu sei. Eu tenho que ir.Tchau Yumi. - e lhe da um beijo na bochecha.
    - Tchau e se cuida. - Sakura sai fechando a porta. Yumi ficou um tempo no seu apê, e decidiu que ia treinar pra ver se esquecia de Tsunade, nem que seja por um momento.

    No dia seguinte , quase todos em Konoha estavam euforicos com o casamento da Godaime, menos Yumi, ela não queria que Tsunade se casase com outra pessoa , mais não tinha mais nada a fazer, ela não a amava.
    Tsunade estava se aprontando para o casamento, sem nenhuma vontade de comparecer no mesmo, ajudada por Shizune:
    - Tsunade-sama, voce vai ficar mais linda nesse vestido. - diz Shizune mostrando o vestido que Tsunade iria usar, era um vestido todo branco, tomara-que-caia, que ia até os pés, e fez um coque em seu cabelo.
    - É... - concordou sem graça.
    - O que ha Tsunade -sama? Algum problema?- pergunta Shizune preocupada.
    - É que desde que Yumi voltou, eu to em duvida se quero me casar. -  diz Tsunade desabafando. O motivo de Tsunade estar casando era que Konoha estava perdendo muitos ninjas e consequentemente, estava com menos dinheiro, então Jirotcho lhe propos casamento para ajudar Konoha com o que precisase, no caso dinheiro por que a aldeia estava por um fio, ela não tinha muitas opçoes então aceitou. E contou isso a Shizune: - É por isso que eu devo me casar Shizune, mesmo eu amando outra pessoa.
    - Essa pessoa deve ser...
    - É a Yumi , Shizune. - disse escapando uma lagrima de seus olhos.
    - Eu ja sabia, todos de Konoha ja sabem que voces se amam parece que só  voces que não percebem. - diz Shizune rindo.
    - Mais mesmo assim... eu to comprometida com Jirotcho, e Konoha...
    - Mas seu coração vai sempre estar comprometido com a Yumi. - nisso Kakashi bate na porta:
    - Desculpe Godaime, voce está pronta? Ja estão todos lhe esperando. - Tsunade olha triste para Shizune.
    - Ja estou indo. - e se dirigiu a porta.Antes de abrir pode ouvir Shizune lhe dizer:
    - Faça o que seu coração manda Tsunade-sama, porque só ele sabe o que é melhor para nós. - E Tsunade sai pela porta. Ainda pensativa Shizune diz a ela mesma. - eu não vou deixar a senhora casar com a pessoa errada Tsunade-sama"- e saiu pela porta.

    Yumi estava arrasada, Naruto a convidou para irem juntos ao casamento mais, Yumi disse que não estava disposta, na verdade ela não queria ver a pessoa que ela mais ama se casando com outro... Foi ao bar beber um pouco:
    - Mais uma dose ai tio... - pedia Yumi ao garçom.Yumi ouve alguem se aproximar. - Shizune-senpai, não era pra voce estar no casamento da Godaime? - perguntou sem se virar para Shizune, ela estava de costas.
    - Eu vim falar com voce.
    - Pois fale.
    - Voce tem que impedir esse casamento Yumi.
    - Pra que? - toma de uma vez só a dose de sake que o garçom lhe trouxe. - Ela ama aquele idiota, porque eu deveria interferir?
    - Ela não ama ele , Yumi-senpai.
    - Se ela não ama ele porque vai se casar? - pergunta Yumi confusa. E Shizune explica toda a situação. - Mais que bobagem ela vai fazer...
    - Por isso eu vim aqui Yumi-senpai, pra voce impedir isso, ela te ama, não deixa ela fazer isso. - implora Shizune.
    - E-ela m-me ama? - dizia Yumi com os olhos cheios de agua.
    - Sim. Anda vai atras dela antes que seja tarde...
    - Eu não vou deixar ela fazer essa besteira... - nisso pega Shizune no colo. - Vamos!
    - Sim. O casamento esta sendo celebrado na manção. - e Yumi saiu voando para a manção.

    Chegando lá Yumi se depara com muitos convidados, mais não reparou quem eram foi adentrando e viu Tsunade com aquele idiota,chegou antes do sim:
    - Tsunade, vc aceita Jirotcho como seu esposo? - pergunta o padre.Yumi num impulso fala:
    - Não , ela não quer! - diz Yumi ao padre.
    - Mais como se atreve... guardas! - correram dois Anbus em direção a Yumi, que não teve muito trabalho para deixar eles inconcientes no chão.
    - Tsunade, Voce não precisa fazer isso. - diz Yumi.
    - Eu não preciso eu devo fazer isso Yumi.
    - Esse não é o unico jeito de resolver essa situação, Tsunade, por favor não faz isso. - implorava Yumi - Vem comigo. - e estende a mão para a Godaime.
    - Tsunade a gente tem um acordo. - diz Jirotcho.Tsunade cansada daquela situação e de Jirotcho:
    - Que se dane o nosso acordo! Chega! Eu to cansada de voce e to cansada de sofrer,eu amo a Yumi, eu sempre amei. - disabafa Tsunade ja não contendo as lagrimas, Yumi ja não segurava as suas tbm. Jirotcho num ato desesperado, saka uma kunai e atinje Tsunade, a lesão só não foi vital porque Tsunade desviou, Yumi não contendo sua ira, começa a libertar um chacra muito, muito mais poderoso que o da nove caldas, o chacra era dourado e muito poderoso, Yumi começou a mudar seu olhar, ficando com os olhos azuis claros,quase brancos, seus cabelos começaram a ficar meio aloirados e então disse:
    - Seu desgraçado! Como ousou machucar a Tsunade seu porco! - Yumi o matou apenas com seu chacra, todos ali ficaram assustados com a reação e sairam correndo dali menos os ninjas que estavam presentes, Tsunade via tudo assustada, não podia crer que "isso" era Yumi:
    - Yumi, não! - gritava Tsunade desesperada. Yumi ao ouvir a voz de Tsunade foi se acalmando até que voltou ao normal.Naruto que estava ali tbm foi falar com Yumi:
    - Yumi-san... voce tbm é uma Jinchuriki? - pergunta Naruto assustado.
    Yumi caiu sentada no chão tamanho o esforço que fez, não estava acostumada a liberar tanto chacra de uma vez só, nisso se deu conta que Tsunade estava ferida, Shizune e Sakura estavam cuidando se seu ferimento e se curou rapidamente, Yumi foi correndo em direção a ela:
    - Voce esta bem, meu amor?Ele te machucou muito? - disse Yumi examinando o local que foi atingido.
    - Eu to sim, só não posso dizer o mesmo dele, - ela aponta para Jirotcho morto no chão. - O que foi aquilo Yumi? - pergunta Tsunade assustada, Yumi respira e diz:
    - Eu vou contar tudo a vocês, - se referindo a, Kakashi,Sakura,Naruto,Shizune,Jiraya e Tsunade.
    - Ok vamos a minha sala. - diz Tsunade aos que Yumi se referia, nisso chega uma equipe de para-medicos para remover o corpo de jirotcho do local, Yumi , Tsunade e os outros se dirigem a sala da Hokage. Todos pensavão a mesma coisa: " qual sera o grande segredo de Yumi Namikaze?". Todos estavam apreencivos e ao mesmo tempo curiosos para saber.


continua...
     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário