PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 9

Capitulo 9 - Revelação


    Yumi , e os outros chegaram na sala da Hokage, trouxeram cadeiras e se sentaram todos em circulo,e então Yumi começou:
    - Bom antes de eu começar vou trazer alguem que pode explicar melhor o que eu tenho dentro de mim. - nisso Yumi faz um jutsu de invocação e invoca um pequeno dragão.
    - Yumi, isso é hora de me envocar? Eu tava no meio de um cochilo! - diz resmungando o pequeno dragão.
    - Desculpe Long, deixo eu te apresentar, gente esse é Long, ele vai dizer tudo o que sabe sobre o Bijuu de 10 caldas. - Todos , menos Yumi, ficaram de boca aberta,eles nunca tinham visto um dragão, nunca se ouviu falar de alguem que consegue envocar um.
    - Oi pessoal. - diz Long envergonhado. - Yumi! Isso era pra ser um segredo! - repreende Long.
    - Desculpa , mais agora não tem mais geito.
    - Pera ai! Existe mais um bijuu? - pergunta Sakura confusa.
    - Sim Sakura, Long vai explicar como surgiu o 10 caldas.
    - Já que não tem mais geito... - diz emburrado Long. - Ok. Voces sabem como que os Bijuus Surgiram?E quem os controlava? - dizem todos juntos.
    - Sim!
    - Bom, o sábio dos seis caminhos, controlava todas as bijuus, ele com medo delas se rebelarem contra ele ou contra qualquer pessoa, ele conseguiu fazer um Bijuu mais forte de todos, ele pegou um pouco de chacra de cada das 9 Bijuus e conseguiu fazer o Lobo dourado de 10 caldas, não me perguntem como ele fez isso que eu não sei! Só sei que ele conseguiu.O mestre Shiu, era um descendente, do sabio e o Bijuu foi passado de geração em geração.
    - Mais como o Bijuu foi selado na Yumi? - pergunta Tsunade.
    - Agora é a sua vez de explicar Yumi. - diz Long antes de ir embora.
    - Bom ele selou a bijuu porque eu ia morrer , ele selou pra salvar minha vida.
    - Isso foi depois da luta contra Deidara? - pergunta Naruto.
    - Foi Naruto, sem o selo da Bijuu, eu não estaria aqui hoje. Esse Bijuu era para ser um segredo só meu, mais agora é de voces tbm, então por favor, não comentem isso pra ninguem, a Akatsuki não pode saber disso.
    -  Se deseja assim Yumi - san , pode contar com todos. - diz Naruto.
    - Sim. - diz o restante deles.
    - Obrigado gente. - diz Yumi. Todos iam se retirando da sala,ja estava escurecendo, ficaram só Yumi e Tsunade, elas precisavam muito conversar:
    - Yumi eu preciso falar com voce. - diz Tsunade.
    - Pode falar. - As duas se sentam e Tsunade começa a falar:
    - Sabe aquele dia que eu falei que eu não te amava? Eu menti! Voce não sabe como me doeu aquilo Yumi.
    - Sei sim Tsunade,todo esse tempo a gente ficou sofrendo por nada, vamos dar uma chance pra nós? - Tsunade com os olhos cheios de agua responde:
    - É tudo o que mais quero. - e pula em cima de Yumi a beijando, foi um beijo intenso e suave ao mesmo tempo. - Eu te amo Yumi!
    - Não mais do que eu te amo. - e deu mais um beijo em Yumi, ficaram trocando carinhos até Shizune bater na porta:
    - Tsunade-sama , com licença, o padre disse que não sai sem o pagamento. - Nisso Yumi teve uma ideia. Se ajoelha aos pés de Tsunade e diz:
    - Tsunade, quer casar comigo? - pedi Yumi a uma Tsunade emocionada.
    - É tudo o que mais quero nessa vida...
    - Então... - e Yumi se vira pra Shizune. - Shizune-senpai, avise a todos que hoje haverá o casamento da Godaime, daqui a 2 horas...
    - Pera ai! Hoje, agora? - pergunta Tsunade assustada.
    - É! Ja aproveitamos o padre, amor... - e dá um beijo em Tsunade dizendo. - Nos vemos no altar. - e sai voando pela janela.
    - Ó meu deus, temos apenas 2 horas para arrumar tudo! Por onde eu começo? Vou chamar a Sakura e a Ino para me ajudarem. - e Shizune saiu correndo pela porta.
    - Ja que a Yumi ta louca então vamos enlouquecer juntas! - e Tsunade saiu para se aprontar para o casamento.

2 Horas mais tarde...


    - Calma Yumi, voce vai fazer um buraco no chão de tanto caminhar! - diz Sakura.
    - Mais é que ela ta demorando de mais!
    - Yumi-san, não sabe que toda noiva se atrasa um pouquinho antes do casamento? Isso é normal! - diz Ino que tbm estava ali.Nisso Naruto berra pra todo mundo ouvir:
    - A VOVÓ CHEGOU! - e todos se viram pra ver a Godaime caminhando em direção ao altar acompanhada de Jiraya, " ela ta tão linda!" pensava as duas ao mesmo tempo,Yumi usava a mesma roupa de sempre ,mais só que era branca, Tsunade tbm estava toda de branco. Por fim Tsunade  chegou ao altar, Jiraya entregou Tsunade a Yumi, dizendo:
    - Cuida bem dela. - Yumi apenas acenou a cabeça afirmando, pegou a mão de Tsunade e a beijou, se viraram para o padre e começou a cerimonia.Foi uma cerimonia curta porem bonita, ambas disseram sim, Yumi fez um sinal para Naruto entregar os braceletes de casamento do mais puro ouro, Naruto foi até la e entregou.Colocaram os braceletes e por fim o padre falou:
    - Que vivam felizes para sempre! - e as duas se beijaram, era o dia mais feliz para ambas, puseram um fim em seu sofrimento e agora estam juntas, até que a morte a separacem...

    2 meses se passaram após o casamento, muita coisa havia acontecido,Asuma morre e Jiraya tbm após lutarem com os Akatsuki, então Naruto foi levado a vila dos sapos para aprender o modo eremita, então Yumi falou:
    - Eu vo com voce Naruto! Se eles vem atraz de voce eu tenho que estar preparada. - Yumi olhou Tsunade e disse. - Eu preciso Tsunade. - Tsunade era uma das poucas pessoas que sabiam que Yumi era tia do Naruto, ela apenas concentiu com a cabeça,  - Eu vou voltar logo , meu amor. - e deu um beijo em Tsunade.
    - Vamos Yumi-san? - perguntou Naruto
    - Sim Naruto, vamos! - e desapareceram, Tsunade sentiu um aperto no peito, mais logo esqueceu, porque tinha alguem batendo na porta:
    - Tsunade -sama eu posso entrar? - pergunta Sakura do outro lado da porta.
    - Entra Sakura, no que posso ajudar?
    - Eu tenho que lhe contar uma coisa Tsunade-sama e é sobre a Yumi.
    - O que seria?
    - Ela me fez prometer que nunca contaria para a senhora mais eu não aguento mais, - respirou fundo e disse. - ela esta muito doente Tsunade-sama, ela tem pouco tempo de vida.
    - Como assim sakura... - dizia Tsunade sem entender
    - Ela sofre do coração, uma doença muito rara e que não tem cura, eu lamento muito Tsunade-sama. - disse Sakura saindo, Tsunade estava atordoada pela noticia , "como assim?" se perguntava,
    - Logo agora que ela voltou... ela vai me deixar de novo... - e chorou muito até não tem mais lagrimas.

    1 semana se passou depois que Yumi e Naruto foram treinar na vila dos sapos, e estavam progredindo muito com seus treinamentos.  Em Konoha, ouviasse explosões e muita gente gritando e correndo de um lado pra outro:
    - Godaime -sama, é a...
    - Akatsuki ! - completou Tsunade, ela deu ordem para o Jounnin mandar uma mensagem para Yumi e Naruto no monte dos sapos, e ele fez. " vocês são a unica chance de Konoha!" pensa Tsunade. " Volta logo meu amor." . Se ouve mais uma explosão, Konoha estava sendo destruida por Pein, e os unicos que podiam empedi-los
eram Yumi e Naruto.
    - O que foi Yumi -san? - pergunta Naruto.
    - Tem alguma coisa acontecendo em Konoha, eu sinto... - nisso chega um sapo mensageiro e lhe entrega a mensagem, - Vamos Naruto! Konoha precisa da nossa ajuda! - e os dois se preparam para a luta mais dificil de suas vidas.

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário