PARCEIROS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMPRE TE AMEI - CAP. 10

Capitulo 10 - O fim


    Yumi e Naruto chegaram em Konoha, ou o que sobrou dela, Naruto chegou em cima de Gamakichi, e Gamabunda, e mais 2 sapos enormes, e Yumi em cima de um enorme dragão, não acreditavam no que estava acontecendo:
    - Yumi-san, estamos muito longe de Konoha? - pergunta Naruto.
    - Aqui é Konoha... - diz Yumi não acreditando no que via, nada, absolutamente nada restou de Konoha apenas escombros. Naruto estava no modo-sennin e Yumi estava com a transformação do bijuu de 10 caldas, la de cima viram Pein que falou:
    - Até que enfim Jinchuriki... -  nisso Tsunade que ja tinha usado quase todo seu chacra para salvar a maioria das pessoas da aldeia, fala:
    - Pein! Como ousa... destruir Konoha... seu maldito! - e o Pein da força bruta parte pra cima de Tsunade, Yumi como um relampago atinge o Pein com um golpe só, o mata, ela se vira para Tsunade dizendo:
    - Voce esta bem meu amor? Desculpa a demora é q... - não pode completar o que dizia porque Tsunade lhe dá um beijo, um misto de saudade e desespero:
    - Eu to bem meu amor, eu te amo,amo... - dizia Tsunade, foi interrompida por Yumi.
    - Voce tem que sair daqui meu amor, não é seguro.
    - Ora, ora, é a famosa relampago negro,  - éra assim que Yumi era chamada por seus enimigos,assim com seu irmão era tbm, - eu vou ter o prazer de acabar com voce! - dizia Pein. - nisso os outros 4 peins partem pra cima de Yumi os derrota cada um com um golpe, enquanto Naruto luta com o ultimo Pein, Yumi sente uma forte pontada em seu coração, a transformação do lobo dourado acelerava mais a doença que ela tinha no coração, e Yumi sabia que se se transformase mais uma vez  iria morrer, mais pra ela iria valer a pena, pelo menos iria morrer assim como seu irmão morreu, como um heroi. Se destransformou e só não caiu deitada no chão porque Tsunade a amparou:
    - Amor, fala comigo? - gritava desesperada Tsunade.
    - Tsunade... minha missão aqui acabou... Naruto... ja pode se cuidar sozinho... esta mais forte que o Minato...
    - Não fale bobagens! Voce não vai morrer!
    - Tsunade... voce foi a melhor coisa que ja me aconteceu na vida... eu te amo... - a ultima coisa que Yumi viu foi os olhos da pessoa que ela mais amava no mundo antes de morrer.
    - Yumi -san! - gritava Naruto ao perceber o que tinha acontecido. Tsunade estava sem forças, apenas deitou no corpo de Yumi e caiu em coma.Naruto continua lutando com Pein e pede para Gamakichi levar as duas para Sakura  e ele leva elas até Sakura, chegando lá, Sakura pergunta a Gamakichi o que tinha acontecido:
    - O que aconteceu? - pergunta sakura ja indo socorrer as duas. Checa o pulso de Tsunade, estava fraco mais ainda estava viva, mais não podia dizer o mesmo de Yumi, ela ja não podia fazer mais nada. - Yumi... - algumas lagrimas rolaram dos olhos de Sakura, e Gamakichi disse o que aconteceu:
    - Sakura-chan, Yumi salvou a Godaime-sama de ser morta pelos Peins,ela morreu como uma verdadeira kunoichi, Sakura- chan... - Sakura enchuga as lagrimas que teimavam em cair, e cobre o corpo de Yumi com um lençol dizendo:
    - Vai em paz Yumi...
    
    Yumi se vê em um lugar muito belo em cima de uma montanha, quando ouve a voz da pessoa mais importante de sua vida, de seu irmão:
    - Yumi. - dizia Minato que estava sentado ao seu lado, Yumi sem pensar duas vezes deu um abraço em seu irmão.
    - Minato, que saudade, voce não sabe a falta que voce fez a mim e ao Naruto tbm.
    - Sei sim Yumi, eu venho vigiando voces daqui a muito tempo.
    - Aqui não é o ceu então.
    - Não Yumi, aqui é um limbo, onde as pessoas que morreram e deixaram pendencias em suas vidas que ainda não foram resolvidas ficam.
    - Entendo. - Yumi e Minato ficaram conversando até que Minato e Yumi sentem um chacra horrivel o da raposa de nove caldas prestes a ser libertado totalmente. - ele não pode fazer isso minato.
    - Essa é minha deixa Yumi, eu tenho que ir foi muito bom te rever minha irmã, - e Minato da um beijo na testa de Yumi. - saiba que eu tenho muito orgulho de voce. - dizendo isso desaparece  deixando uma Yumi confusa, nisso aparese Kushina.
    - Kushina-san... - e Yumi lhe da um abraço.
    - Yumi, que saudade, mais como voce cresceu. - Kushina e Yumi ficaram conversando por um tempo até Yumi sentir um chacra estranho a envolvendo. - é Yumi parece que sua hora ainda não chegou, diz pro Naruto que sua mãe lhe ama muito e que em breve eu vou velo... - após dizer isso Yumi some e acorda assustada:
    - Y-Yumi ! - dizia desesperada Sakura a abraçando forte.
    - Sakura... isso dói... - dizia Yumi com a voz fraca, Sakura a solta, Yumi se senta e pensa um pouco, ela se lembra de tudo que tinha acontecido e de ter se incontrado com Minato e Kushina, mais ela achou melhor guardar isso com ela por inquanto. - Cadê Tsunade, Sakura ? - dizia Yumi apreenciva, Sakura apenas olha o local onde Tsunade esta, Sakura vendo a reação de Yumi se apressa a dizer:
    - Yumi ela esta em coma, ela usou uma quantidade enorme de chacra, não sei quando ela vai acordar... so depende dela... - Yumi se aproxima de Tsunade e lhe da um beijo nos labios e fica a olhando por um tempo até que se lembra de Pein e Naruto.
     - E onde estão Pein e Naruto? - pergunta Yumi.
    - De acordo com Katsuyu,- a lesma de invocação de Tsunade. - Pein reviveu todos que ele matou em Konoha e morreu.
    - Ele conseguiu... vou atras dele... - olha para Tsunade e diz a Sakura,- cuida dela.
    - Sim Yumi. - e Yumi se foi, avistou de longe uma multidão envolta se um rapaz loiro que identificou na hora, era Naruto, foi até ele. Chegou lá e falou:
    - Eu sabia q vc conseguiria Naruto eu... - não teve tempo de dizer pq Naruto avia lhe dado um abraço ele estava chorando:
    - Q bom Tia, q bom q vc está viva... - Yumi não podia acreditar q Naruto a avia lhe chamado de tia. - eu sei de tudo Tia, meu pai me contou... - Yumi não disse nada, não tinha mais nada a ser dito, Minato ja avia dito tudo, Yumi apenas o abraçou até um morador de Konoha gritar:
    -  Três vivas a Naruto, o nosso Herói!
    - VIVA! VIVA! VIVA! - todos gritavam euforicos, mais não festejaram por muito tempo pq tinham muito o q fazer ou o q refazer em Konoha, ja q foi destruida por Pein e tinham q reconstruir tudo.

    1 mês se passou após o ataque, e Konoha estava se reconstruindo aos poucos, ela estava sendo comandada por Danzou, q após o incidente com Tsunade foi eleito Hokage, ele dava muitas missões aos ninjas  q mau tinham tempo de descansar, Yumi era um deles:
    - To morta... o Danzou q matar a gente??Só pode ser isso pq quem q consegue fazer 3 missões em um dia? eu to a ponto de chutar o traseiro dele sabia? - diz bufando Yumi a Sakura.
    - Calma Yumi, eu tbm quero q aquele ditador desgraçado morra, mais vamos ter q aguentar até a mestra acorda.
    - Bom Sakura eu tenho q ir, vo descansar um pouco, amanha eu to de folga e vou ajudar na reconstrução de Konoha. Tchau Sakura, se cuida... - diz Yumi dando um beijo na testa de Sakura.
    - Vc tbm Yumi. - e Yumi vai embora ver Tsunade, era o q ela mais queria era ficar perto da pessoa q ela amava. Chegou no local e viu Shizune.
    - Oi Shizune-sempai, como ela ta? - pergunta Yumi olhando para Tsunade deitada.
    - Na mesma Yumi-sempai.
    - Vc pode ir descansar Shizune-sempai, eu cuido dela.
    - Ta bom, até amanha. - disse indo embora, Yumi ficou um tempo olhando Tsunade até q se deu conta q precisava tomar um banho. Tomou um banho rapido comeu alguma coisa e foi dormir, se deitou ao lado de Tsunade e falou:
    - Amor, q falta vc faz... - e lhe da um beijo nos labios - eu não sei mais viver sem vc, amor, volta, por favor... - rolaram algumas lagrimas do rosto de Yumi. - Konoha precisa de vc , eu preciso de vc,... volta pra mim... eu te amo... - o cançaso venceu Yumi que adormeçeu, Yumi não pode ver uma lagrima escorrer do rosto de Tsunade.


    No dia seguinte, Shizune foi cuidar de Tsunade para Yumi ir ajudar na reconstrução de Konoha, Yumi foi ajudar e Shizune ficou cuidando de Tsunade quando era meio dia e Shizune se assustou com o q viu, Tsunade tinha acordado, lagrimas tomavam conta do rosto de Shizune q abraçou a hokage:
    - Tsunade-sama, que bom q a senhora acordou... que bom...
    - Shizune voce esta me sufocando... - então Shizune a soltou, Tsunade esta se recordando do q tinha acontecido e consequentemente da "morte" de Yumi , começou a chorar.
    - O q houve Tsunade-sama?
    - A Yumi...
    - Eu vo mandar alguem chamar ela.
    - Hãm? como assim ? ela morreu. - dizia Tsunade a Shizune.
    - Não morreu, não eu vou explicar o q aconteceu... - e Shizune explicou tudo o q tinha acontecido quando Tsunade estava em coma.
    - Foi isso q aconteceu Tsunade-sama, eu vou mandar alguem chama-la pra senhora.
    - Sim Shizune, e obrigado por cuidar de mim.
    - Não precisa agradecer Tsunade-sama. - e Shizune chamou um enfermeiro para ir buscar Yumi e ele foi o mais rapido possivel, não foi dificil achar Yumi, a avistou e foi avisar ela:
    - Yumi-san, Yumi-san ! - gritava o enfermeiro.
    - O q foi? - pergunta Yumi.
    - A Godaime-sama acordou! - ao ouvir isso Yumi saiu voando o mais rapido q um relampago ao encontro de Tsunade, chegou lá e viu a mulher q ela amava foi em direção dela e lhe deu um abraço apertado ficou assim um tempo até Shizune perceber q estava sobrando e se retirou. Yumi dá um beijo em Tsunade e diz:
    - Meu amor vc fez tanta falta... - e da mais um beijo em Tsunade até q Sakura aparece:
    - Mestra, q bom q a senhora acordou. - e Sakura da um abraço em Tsunade. - Não sabe como a gente sofreu na mão de Danzou...
    - Danzou? Não me diga q ele foi escolhido...
    - Foi sim, mais não se preocupe mais meu amor, a essa hora ele ja deve ta no inferno. - diz Yumi.
    - Como assim quem o matou? - perguntava Tsunade e Sakura juntas.
    - Foi o Sasuke! ele descobriu q foi o danzou q estava por tras do massacre dos uchihas... - dizia Yumi.
    - Ele teve o q mereceu, eu não ia com a cara dele mesmo... - dizia Tsunade a Yumi.
    - Bom agora q a senhora acordou, vai voltar ao seu posto de Hokage? - perguntava Sakura.
    - Sim, por enquanto sim.
    - Ok então eu vou avisar a todos q a senhora acordou. - e Sakura saiu, deixando Yumi e Tsunade a sós de novo.
    - Eu Te amo... - Dizia Yumi a Tsunade.
    - Eu tbm te amo... e voltaram a se beijar.

    Yumi acordou , olhou em seu relogio ja era 3 horas da tarde, ela tinha q ajudar os moradores da vila. Viu o corpo nu de Tsunade na cama, seu peito se encheu de alegria q queria gritar, mais não queria acorda-lá então não o fez, se levantou tomou um banho e fez alguma coisa para ela comer, comeu e foi trabalhar.
    Tsunade acordou as 5:30 da tarde viu q estava sozinha, se levantou e foi tomar um banho quando saiu Shizune chegou e lhe disse:
    -  Tsunade -sama a senhora precisa comer alguma coisa, - e lhe entrega a comida, - a senhora ta muito tempo sem comer.
    Tsunade sem questionar comeu com gosto após ter comido, perguntou sobre Yumi:
    - Shizune sabe onde Yumi foi? - pergunta Tsunade.
    - Ela estava ajudando aos moradores mais eles disseram q ela ja tinha ido embora.- diz Shizune.
    - Acho q sei onde ela está. - Tsunade se aprontou e foi ao encontro de Yumi, o sol ja estava se pondo quando chegou nos rostos de pedra dos Hokages o unico lugar q ficou inteiro em Konoha.
    - Eu sabia q vc estava aqui Yumi. - dizia Tsunade se aproximando.
    - Vem cá... - diz Yumi estendendo a mão a Tsunade, ela a pega e Tsunade se senta a frente de Yumi.
    - Yumi eu sei q esta muito doente e q vc não tem muito tempo de vida... - diz Tsunade baixando a cabeça.
    - Ela te contou... - diz Yumi se referindo a Sakura.
    - Sim, eu não sei mais viver sem vc Yumi... - dizia Tsunade em soluços.
    - Amor vc não precisa mais viver sem mim.
    - Como assim?- perguntava Tsunade.
    - Eu não sei como mais a doença q eu tinha sumiu. - dizia Yumi. Tsunade se virou para Yumi e abraçou forte dizendo:
    - Promete q nunca vai me deixar? - pedia Tsunade.
    - Como poderei te deixar? Se vc ja faz parte de mim meu amor. - dizendo isso a beija, - Eu sempre vou te amar.
    Futuro? para elas isso não existia apenas o presente o que importava era o amor q uma sentia pela outra e q sentiriam isso uma pela outra:
    - Pra sempre... - disse Tsunade.


FIM


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTS ONEGAI ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário